Internacional
Fama

10 celebridades que chegaram à fama...sem querer

Qui, 25/01/2018 - 22:50

Geralmente, imaginamos que todos os famosos sonharam, desde pequeninos, em ser estrelas de Hollywood, mas a verdade é que muitos tornaram-se celebridades «por obra do destino».

Desde pequeninos que ouvimos que, para termos sucesso na vida, temos de lutar pelos nossos sonhos e não desistir ao primeiro(s) não(s). No entanto, se calhar, esta noção que nos é incutida como absoluta, não é assim tão verdadeira para uma pequena percentagem de pessoas.

Natalie PortmanSteven Seagal, Bruce WillisEva Mendes são algumas das celebridades que, literalmente, chegaram à fama por acaso, sem querer ou «por obra do destino».

Moral da história? Se não está contente com a profissão ou momento que está a viver atualmente, clique na galeria e relembre-se que nunca se sabe se não estamos exatamente onde queríamos estar.

Harrison Ford

Antes de Harrison Ford ser uma estrela de Hollywood era carpinteiro. Sim, leu bem. O galã da primeira trilogia dos filmes Star Wars começou por trabalhar madeiras e o melhor é que se não tivesse sido carpinteiro, provavelmente também não era ator. A carreira de Ford, em Hollywood, começou quando, o ator foi trabalhar para a residência de George Lucas. Ao ver Harrison Ford, o director convidou-o para ir aos castings do filme e foi assim que o ator conseguiu o icónico papel de Han Solo. 

Eva Mendes

A estudar marketing, a sensual atriz de origem cubana deu os primeiros passos no mundo das artes, quando decidiu ajudar o vizinho, que era fotografo, a fazer o portefólio. O trabalho do amigo acabou por ir parar a uma agência de modelos e quando viu Eva entrou logo em contacto com a mesma. O primeiro trabalho da atriz foi entrar no videoclip de «Hole in my Soul», dos Aerosimth. A partir desse momento foi sempre a subir.

Will Smith

Will Smith começou a sua carreira como cantor num banda de hip hop chamada DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince. Certo dia, o ator perdeu-se num parque de estacionamento e decidiu pedir ajudar a um desconhecido. O desconhecido era nada mais, nada menos, que o vice-presidente da Warner Brothers, que achou que Will Smith era um ator natural. E foi assim que começou mais uma grande carreira no grande ecrã.

Marilyn Moroe

Marilyn Moroe, um dos maiores sex symbols de todos os tempos, estava a trabalhar numa fábrica de munições, antes de ser descoberta. A atriz e cantora lavava janelas de aviões. A certa altura, um fotógrafo militar tirou uma fotografia a Marilyn Moroe e publicou-a numa revista militar. Não demorou muito para que vários leitores, incluindo agentes, quisessem saber quem era aquela mulher.

Clint Eastwood

Após ter sofrido um acidente de aviação, Clint Eastwood foi convidado a participar num programa informativo, para contar a sua história. Durante esse programa vários agentes de Hollywood não ficaram indiferentes à postura e aspecto do ator e conseguiram convence-lo a dar uma oportunidade ao mundo do cinema. Hoje em dia, Eatwood é um dos atores e realizadores mais celebre de Hollywood.

Bruce Willis

Apesar de desde pequenino ser um rapaz traquina, Bruce Willis era gago. Para tentar superar a gaguês, o ator resolveu entrar numa peça de teatro. Incrivelmente, a partir desse momento o ator deixou de gaguejar e com 17 anos decidiu ir tentar a sua sorte em Holywood.

Natalie Portman

Com apenas 10 anos, Natalie Portman foi descoberta por um agente, que a incentivou a ser modelo, quando estava a sair de uma aula de dança. Natalie não queria ser modelo e decidiu investir tudo no cinema. Resultado? Com 12 anos, a atriz estreou-se no grande ecrã.

Steven Seagal

Antes de ser um dos mais famosos atores de filmes de ação, Steven Seagal era mestre de Aikido. Seagal aprendeu esta arte marcial no Japão, onde teve uma empresa de segurança. De volta aos Estados Unidos, o ator chegou a dar formação à polícia, militares e à CIA. Steven Seagal foi parar a Hollywood porque um aluno recomendou-o para coordenador de cenas de ação no cinema. Rapidamente, o mestre passou a ator.

Ashton Kutcher 

Para Ashton Kutcher bastou estar no bar certo à hora certa para se tornar uma celebridade internacional. O ator estava a beber um copo, quando um agente de modelos sugeriu que Kutcher participasse num concurso de modelos. A estrela com 1,89 decidiu levar o conselho a sério e acabou por ganhar o respectivo concurso. No ano seguinte, em 1998, o ator estreou-se no pequeno ecrã, na série «De Volta aos Anos 80».

Toni Braxton

Toni e as irmãs cantavam, desde pequeninas, no coro da igreja, onde o pai era pastor. Um dia Toni estava numa bomba de gasolina e enquanto abastecia o carro começou a cantar. O compositor Bill Pettaway estava nessa mesma bomba e quando ouvi Toni, não hesitou em conhecê-la e a fazer-lhe uma proposta para um álbum. Toni deu a conhecer a Bill as suas irmãs e em 1990 nasceu a banda «The Braxtons»

Siga a Nova Gente no Instagram