Nacional
Extra Big brother

Fanny acusa Pedro Crispim de fazer bullying

Ter, 10/11/2020 - 12:10

Pedro Crispim e Fanny desentem-se em direto e tudo por causa de Rui Pedro. "Bullying" foi o tema central da conversa, que levou a que os comentadores discutissem em frente às câmaras

Pedro Crispim e Fanny discutiram em direto no extra do Big Brother desta segunda-feira, 9 de novembro. Os ânimos exaltaram-se e tudo por causa de Rui Pedro. A ex-concorrente da Casa dos Segredos chega mesmo a acusar o colega de painel de fazer bullying enquanto comentador. 

O consultor de imagem dava o seu parecer quanto ao comportamento agressivo do concorrente de Oliveira do Hospital e a questão de bullying que surgiu na gala do passado domingo, 8 de novembro, quando o confronto aconteceu.

Pedro Crispim dizia que o que o modelo "fez com a Zena, a Joana, a Andreia, e outras pessoas dentro da casa, é bullying" e que não teria Rui Pedro sentado consigo à mesa. "Esta falta de empatia, esta falta de noção, esta má criadez, esta falta de espinha dorsal de caráter é uma coisa que me mete muita confusão, porque há algo dentro de um jogo que tem de prevalecer ao próprio jogo, que é a humanidade, que são as pessoas", começa por dizer, acrescentando que quando Rui Pedro fala dos outros "está a falar dele". "Ele está a dizer tudo sobre ele e nada sobre os outros", afirma.

Já Fanny também concorda que Rui Pedro não tem tido um bom comportamento, contudo acredita que "as pessoas já estão a confundir um bocadinho do que é ser bruto, agressivo ou, às vezes, mal educado com bullying".

"Se o Rui Pedro está a fazer bullying à Zena, à Joana, então o que fizeram todos com o Pedro? Foi o quê?", questiona. Aí, Pedro Crispim interrompe e refere concordar ao tratar-se de bullying.

Fanny desenvolveu acrescentando que, para ela, bullying foi o que Jéssica Fernandes fez a Pedro, ao trancá-lo na casa de banho para que "ele estivesse ali, trancado, sozinho, para não o ver, não o ouvir". "Isso para mim é mais grave do que ter um Rui simplesmente a gritar "para se tentar ouvir melhor". Ele não teve nada uma boa atitude com a Joana. Compreendo mas não teve bons modos, é como a Carina um bocadinho", referiu.

"Isto é muito grave"

Tal comentário, levou Pedro Crispim a questionar a 'belle portugaise' se o que Rui Pedro faz não é também bullying e a discussão começou. "Acho que é só má criação", disse Fanny. "Isto é muito grave", respondeu Crispim.

"Porque é que é grave? Eu não estou a dizer que ele está correto", questionou Fanny. "Isto é grave a perceção que as pessoas têm e também a fronteira que existe entre a falta de educação e o bullying. Isto é muito grave", explicou o stylist.

"Oh meu amigo, isto é como os daltónicos: tu podes ver azul e eu vejo verde, é igual", argumentou Fanny. "Eu estou a dizer é que o problema é que a tua ignorância é a ignorância de muitos portugueses. Isto é grave", referiu Crispim.

"O que tu fazes aqui, às vezes, também não sei até que ponto é que não roça o bullying, Pedro. Isso que estás a dizer de ignorante, não tens motivos para me chamar ignorante. É como dizeres que o Rui Pedro é esterco, estares sempre a implicar com o cabelo do Rui, isso para mim já pode ser bullying", atacou Fanny.

"Eu se tivesse com uma pessoa que faz bullying na casa, nunca na vida me sentava à mesa com ele, nem que tivesse que passar fome", terminou a comentadora.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram