O site da Nova Gente foi contactado por essa mesma cliente que nos revelou o sucedido. Parece que em agosto, há cerca de três meses, encomendou um vestido de 180 euros e nunca recebeu o produto, nem o dinheiro de volta.
«Assim que fiz a encomenda transferi metade do valor (90 euros) que me disseram que seria para validar a encomenda», contou.
O vestido nunca esteve «pronto a tempo» e a cliente afirma que «nunca foi reembolsada pelos 90 euros».
«Faz mais de 2 meses que me bloquearam da página de Instagram», revelou.
Acusada responde à letra
«Isto já aconteceu há uns meses. Muitas encomendas que não conseguiram ser realizadas e depois foi feito o reembolso a algumas pessoas», começou por dizer ao site.
Parece que a devolução do dinheiro ainda não foi feito a todas as clientes. «Até ao final do ano quero ter os reembolsos todos tratados», confirmou.
Relativamente à cliente que a acusou de fraude, Daniela mostou-se serena e tranquila. «Essa senhora ou não entrou em contacto comigo, ou então a devolução do dinheiro ainda está a para ser realizada», disse
Maria Clara tem corrido «muito bem», Daniela Poças mudou de «fornecedor» e o negócio vai de «vento em popa». Em relação a estes percalços, Daniela é da opinião que são «coisas que acontecem quando se tem negócios», terminou.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Nova Gente no Instagram