Nacional
EXCLUSIVO: Carlos Costa «abre o jogo» sobre as cirurgias

Cantor só mexeu no lábio superior: «Arrependo-me»

Ter, 30/10/2018 - 15:43

Carlos Costa «abre o jogo» sobre as mudanças no rosto e confessa a verdade ao site da Nova Gente

Carlos Costa publicou no Instagram duas imagens de antes e depois, datadas de 2010 e 2018. O cantor é muitas vezes acusado de ter modificado o rosto inteiro e quis contrariar esse pensamento dos fãs. «Só me posso rir quando me dizem que 'alterei o rosto todo'», escreveu.

«Não fui eu quem mudou, foi a forma como me veem que mudou. Esperavam que eu não crescesse?», questionou seguidamente.

Carlos Costa só alterou «o lábio superior»

O site da Nova Gente contactou Carlos Costa para saber o que, afinal, alterou no rosto. «Só o lábio superior», disse-nos. E esta é uma decisão pela qual se arrepende. É algo «que me arrependo e em breve espero reverter».

O que Carlos fez foi um «preenchimento labial», que, na maioria caso dos casos, vai desaparecendo ao longo dos tempos. «Acontece que no meu caso algum produto formou uma cápsula. Chamam-se granulomas. Então para desfazer essa cápsula tenho de utilizar uma espécie de antídoto ou então fazer uma cirurgia.»

«Até as sobrancelhas estão mais naturais»

Carlos explicou ainda que gosta, cada vez mais, um de look natural. A comparar com a altura em que participou nos Ídolos, em 2010, afirmou: «Até as sobrancelhas estão mais naturais e mais grossas, quase nem as tira. Não uso pestanas artificiais.»

No que toca à maquilhagem, «apenas base, pó e rímel. Por vezes, uso eyeliner». Nos olhos, «às vezes uso lentes de contacto coloridas. Mas apenas porque me apetece, amo os meus olhos castanho mel».

«A minha cor de cabelo também é natural neste momento», contou o intérprete. 

«Adorava melhorar os meus pés»

Sobre futuras possíveis cirurgias, Carlos Costa revelou-nos que adorava alterar os pés. «Adorava melhorar os meus pés que são horríveis devido aos anos de dança.»

«Fui aconselhado pelos médicos a não usar calçado apertado e a deixar os meus pés se habituarem a um tipo de calçado. Como sou viciado em sapatos, o facto de variar em demasia faz com que os pés nunca estejam confortáveis», explicou.

Veja as fotos do antes e o do depois percorrendo a galeria.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram