Nacional
A Ex-periência

Wilson Teixeira revela o valor que os casais ganham por semana

Sex, 27/01/2023 - 20:30

A comentadora Bruna Gomes ganha 6 mil euros por mês, já os concorrentes não ganham nem perto disso...

Os valores que são pagos pela TVI aos concorrentes dos realitys shows geram muita curiosidade. E com os casais de 'A Ex-periência' não é exceção. 

Wilson Teixeira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, revelou que os participantes, que estão a dar uma nova oportunidade ao amor, ganham 150 euros por mês. A revelação foi feita na rubrica Sem Filtro, do site ‘A Televisão’. "Quantos ex-casais é que tu conheces que por 500 ou 600 euros participavam? Sabes quanto é que as pessoas que estão na Ex-periência ganham? 150 euros por semana. E depois há uma comentadora a ganhar 6 ou 7 mil euros por mês… Mas quem é que faz o programa, são os comentadores ou são os concorrentes!?", afirmou.

Segundo a revista 'TV Mais', Bruna Gomes aufere 6 mil euros por mês para comentar 'A Ex-periência'.

Pedro Capitão, que também participou na ‘Casa dos Segredos’, ficou chocado com a diferença de valores. “Não percebo como é que há estes valores abismais entre uma coisa e outra“.

A TVI nunca se pronuncia sobre os valores que paga aos concorrentes dos reality show, sendo, por isso, uma informação não oficial. 

Cinha Jardim assume: "Muitas vezes é necessário é preciso fingir orgasmos"

A comentadora "A Ex-periência", da TVI, Cinha Jardim fez revelações bombásticas sobre a sua vida íntima na sequência dos últimos acontecimentos - bem picantes - em "A Ex-periência", da TVI. 

 O tema sexo foi recentemente abordado pelos terapeutas e ex-casais do programa, o que acabou por dar alguma 'liberdade' a conversas mais polémicas no 'Extra'. "A Susana [Dias Ramos] diz que o pior erro das mulheres é fingir orgasmos. Concorda ou discorda?", perguntou Marta Cardoso a Cinha Jardim.

Ela respondeu. "Concordo. Embora ache que muitas vezes é necessário. Na minha opinião, quando não me apetece nada, imaginem, e ele quer muito muito muito. Para não deixar que 'ele' não se sinta rejeitado..." Cinha Jardim completou a ideia de seguida. "Torna-se uma coisa agradável, mas não tão apetecível para se chegar lá. A mulher tem que ter uma predisposição e estar bem para conseguir chegar ao orgasmo."

Pedro Crispim, que também fazia parte do painel de comentadores, discordou de imediato. "Eu acho que quando os dois não querem, a coisa não acontece." Cinha adiantou. "Imagina chegares à cama e deitares-te, uma perninha aqui... é desagradável. Imagina um homem dizer-me a mim: 'não quero'. É desagradável!"  

Texto: Carolina Marques Dias e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram