Nacional
Ex-namorado de Fanny sai do hospital

«Tenho esperança mas ainda mais tenho fé»

Qui, 26/07/2018 - 19:45

Sandro Lima está há cerca de dois anos a lutar contra uma leucemia.

Sandro Lima luta há cerca de dois anos contra uma leucemia. E quando se encaminhava para a cura, eis que a doença lhe prega uma partida e o jovem sofre uma grande recaída. 

O estado de saúde do ex-namorado de Fanny Rodrigues piorou no final de março, e foi desde o final de junho se encontrava internado no Hospital Universitário de Coimbra.

«Como eu amo chorar de rir»

Esta quinta-feira, dia 26 de julho, Sandro saiu do hospital. O lutador partilhou nas redes sociais momentos do seu dia e mostrou-se radiante na Nazaré. «Sentindo o vento a bater suavemente na minha cara e já fora do edifício salva-vidas ia escrevendo. Como eu gosto de sorrir E ainda mais de rir, rir até a barriga doer. Como eu amo chorar de rir», começou por escrever na legenda de uma imagem que publicou no Instagram com um sorriso enorme no rosto.

O ex-namorado de Fanny decidiu desabafar e escrever tudo o que está a sentir, depois de ter ficado cerca de um mês hospitalizado. 

«Venero a positividade e a boa disposição. Os meus olhos brilham só de pensar nas palavras que me são tanto : a família e o amor. Tanto que elas me dizem. Ou Tudo. Amo a paz, o amor e família. Respeito a confiança e a lealdade, aliás uma salva de palmas para estas palavras que tanto transportam em significado. Alegro-me com a simpatia e com hospitalidade. Aprecio a inteligência. Gosto da persistência. Reconheço o trabalho. Venero a gratidão. E tanto que admiro a humildade», continuou.

«Tenho esperança mas ainda mais tenho fé»

«Desejo saúde e adoro a palavra saudável. Respeito o respeito, mas também os guerreiros, os lutadores e gladiadores. Admiro os que acreditam, os que lutam, os que não desistem, admiro todos aqueles que vencem mas também todos os outros que morreram a tentar. Gosto de sonhar e quero sonhar para sempre. Tenho esperança, mas, ainda mais, tenho fé.
Fico sem palavras para descrever esta palavra que tão pequena é para o que realmente é. Obrigado», terminou.

LEIA: O amor no meio do drama

Veja as imagens na nossa galeria!

Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram