Internacional
Eva Longoria

Fala sobre o divórcio

Sex, 08/04/2011 - 14:28

A actriz de "Donas de Casa Desesperadas" falou pela primeira vez da separação do ex-marido. "Foi de partir o coração", resumiu.

Eva Longoria falou pela primeira vez sobre sua separação do marido, o jogador de basquete Tony Parker, numa entrevista ao apresentador Piers Morgan. A actriz de Desesperate Housewives emocionou-se e chegou a chorar ao falar sobre o assunto. "Foi de partir o coração", resumiu.

"Muita gente queria que eu o odiasse e o destruisse, mas eu não quero. Quero que ele seja feliz. Ele não é uma pessoa má. Eu acredito que é bom esquecer e perdoar. Essa é a razão pela qual ficamos juntos. Vou guardar os bons momentos", declarou Eva, que não quis comentar directamente os boatos de que o casamento teria acabado devido a uma traição de Parker.

Recorde-se que a actriz e o basquetebolista avançaram para o divórcio depois de surgirem rumores de que Parker teria traído Longoria com a mulher de um colega de equipa. Entretanto, a actriz tem sido vista ao lado de Eduardo Cruz, irmão de Penélope Cruz.

Siga a Nova Gente no Instagram