Internacional
Euro 2020

Barraca no estádio! Mãe de Rabiot agressiva com família de outros jogadores

Qua, 30/06/2021 - 21:40

O jogo entre França e Suíça, do Euro 2020, ficou marcado por uma cena triste após o apito final. A mãe de Adrien Rabiot envolveu-se numa acesa discussão com familiares de Pogba e de Mbappé.

O jogo entre França e Suíça, nos oitavos de final do Euro 2020, na passada segunda-feira, 28 de junho, ficou marcado, não só pela derrota dos franceses, como também pela 'guerra' entre famílias que se viveu nas bancadas do estádio. Segundo a imprensa internacional, a mãe de Adrien Rabiot, Veronique, foi a grande protagonista das discussões.

Tudo terá começado no início da partida, quando os seguranças se viram obrigados a intervir junto da bancada, devido a insultos agressivos dirigidos a Adrien Rabiot, por causa de vários erros que o jogador terá cometido em campo. Estes comentários terão sido feitos por familiares de Paul Pogba. Já depois de o jogo terminar, Veronique envolveu-se numa acesa discussão com as famílias de Paul Pogba e de Kylian Mbappé.

Primeiro, começou por recriminar os familiares de Pogba por causa de uma bola perdida pelo jogador e que deu origem ao golo de empate dos suíços. Logo a seguir, a mulher virou-se para a família de Mbappé. O jogador francês falhou um penalti no jogo e Veronique gritou para o pai do avançado que o filho devia ser menos arrogante. "É constrangedor como ele não acertou, para um jogador do nível dele. Espero que o repreenda porque ele é muito arrogante", terão sido as palavras usadas.

Segundo a imprensa internacional, esta discussão terá durado cerca de 20 minutos, deixando todos os que estavam à volta surpreendidos com a "agressividade" demonstrada por Veronique, logo após o final do jogo. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram