Nacional
«Estou a viver uma fase muito bonita»

Sara Carreira sente-se «grata» por tudo o que está conquistar

Dom, 17/03/2019 - 12:10

Sara Carreira marcou presença no terceiro dia de Portugal Fashion e revelou-nos como está a correu a carreira a solo

Sara Carreira rumou à cidade do Porto para assistir aos desfiles do terceiro dia de Portugal Fashion. A jovem fez-se acompanhar por Leonardo Marques, amigo de infância, e mostrou-se deslumbrada com o ambiente vivido na Alfândega do Porto. 

O primeiro desfile a que assistiu foi o de Micaela Oliveira, que a deixou completamente rendida. «Foi brutal! Adorei. Apetecia-me levar as crianças comigo para casa. Foi muito giro mesmo.» afirmou a cantora.

A filha mais nova de Tony Carreira lançou-se recentemente a solo, com o tema Vou Ficar, e não podia estar mais feliz e radiante com o desenrolar das coisas. Apesar de ainda estar a aprender a lidar com a fama, Sara afirma que «se sente grata».

«Sempre tive o meu pai e o meu irmão a acompanharem-me nestes momentos que são um bocadinho complicados para mim. Sozinha é completamente diferente, mas é aprender a lidar com isso. Está tudo a correr lindamente. Estou muito feliz, estou a viver uma fase muito bonita e neste momento sinto-me grata por tudo», disse.

A irmã de David e Mickael Carreira é uma menina de muitos sonhos. Neste momento diz-se focada nos que são relacionados com a música, sendo que um deles é bastante especial.

«Gostava de um dia conseguir conquistar um público tão fiel como o do meu pai», referiu.

Percorra a galeria e veja as imagens de Sara Carreira no Portugal Fashion!

Texto: Ricardina Batista com Inês Marques Fernandes; Fotos: João Manuel Ribeiro e Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram