Nacional
«Esta viagem saiu-me do pêlo»

Após ser arrasada, Joana Diniz responde às críticas sobre a viagem

Dom, 11/11/2018 - 20:50

Joana Diniz esteve recentemente na Tailândia onde aproveitou de uns dias de férias ao lado do namorado, Igor Sanchez.

Joana Diniz viajou até à Tailândia para desfrutar de uns dias de férias ao lado do namorado, Igor Sanchez. A ex-concorrente da Casa dos Segredos mostrou nas redes sociais alguns dos muitos momentos de descontração e diversão, o que não agradou muitos dos seguidores.

A jovem foi acusada de «não fazer nada da vida» e de estar constantemente em viagem. Atenta a todos os detalhes, Joana Diniz não gostou de ouvir tais declarações e deixou uma mensagem para todos que a criticam:

«Fui de férias… (Aleluia!!) E para onde? para a Tailândia. Não imaginam quanto ansiei estes 11 dias… mas o engraçado é o que mais ouvi dizer: ‘só boa vida, não fazes nada da vida, queria ter a tua vida’. Então aqui vai: não só para as mentes invejosas que adoravam ter a minha vida mas principalmente para aqueles que não se esforçam para nada e acham que para mim tudo cai do céu», começou por dizer Joana Diniz nas instastories do Instagram.

A atual companheira do personal trainer Igor Sanchez revelou ser uma pessoa «muito poupadinha» e que nunca a viram «em festas» nem «viagens». «Durante cinco anos ninguém me viu em viagens, nem idas para o Algarve, nem festas, nem grande convívios de lazer, mas como é óbvio também sou uma jovem sã», confessou.

«Esta viagem saiu-me do pêlo»

A jovem de Vila Franca de Xira vai ainda mais longe e dá a conhecer aos críticos que trabalhou arduamente para conseguir a vida de sonho que tanto ansiou.

«Finalmente agora pude baixar os braços, pegar na minha bagagem e no meu namorado e fui 11 dias para a Tailândia. Fui fazer a viagem da minha vida. Onde irei voltar com a toda a certeza, aviso. E sabem o que me dá mais gozo? Desfrutar e saborear algo que fiz à conta do meu trabalho. Trabalhei muito para esta viagem e como costumam dizer muitas vezes ‘esta viagem saiu-me do pêlo’. Trabalhei de domingo a domingo. Se alguém mereceu esse alguém fui eu. A mim ninguém me dá nada por dar, nem eu saí por aí a pedir nada a ninguém, lê-se.

Joana Diniz deixa ainda um conselho: «Queres uma igual? Priva-te de muita coisa, como eu me privei».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram