Internacional
Escândalo Sexual

Jogadores de futebol casados envolvidos em festas de sexo

Qua, 23/10/2019 - 17:00

Segundo a imprensa britânica, são vários os jogadores da Premier League que frequentam regularmente festas sexuais. As acompanhantes de luxo presentes nesses eventos revelam agora alguns pormenores.

Rebentou mais um escândalo em Inglaterra, depois de o jornal Daily Star descobrir que vários jogadores da Premier League, muitos deles casados, frequentam festas sexuais. Segundo conta a publicação, os jogadores em questão participam de festas de vários milhões de euros, organizadas em palácios, mansões de luxo e iates bilionários.

A agência responsável por «ceder» as raparigas que divertem os atletas é a alemã Cindarella Escorts, que explicou ao jornal britânico que muitos dos clientes que solicitam os seus serviços são casados e jogam na liga inglesa de futebol. Além disto, a agência revelou também os pedidos mais comuns do futebolistas, entre os quais raparigas vestidas de dominatrix e vibradores com arnês. 

A entrada nestas festas de luxo é gratuitas, mas não é para qualquer um, nem para qualquer carteira. Para fazer parte da lista de convidados, os clientes devem provar que têm uma fortuna avaliada em, pelo menos, 11, 5 milhões de euros e têm que pagar a anualidade de 34 mil euros, de modo a fazerem parte dos membro do clube e a participarem em festas por todo o mundo.

«Queria que nós o usássemos alternadamente como casa de banho»

Após estas notícias, algumas outras publicações chegaram à fala com raparigas que trabalham nestas festas. Anna, de 21, foi uma das jovens que contou o seu testemunho e revelou alguns dos pedidos mais estranhos que recebeu. 

«Uma das coisas mais obscenas que me pediram para fazer foi quando eu e duas outras raparigas fomos reservadas para uma semana num iate em Miami. Um jogador de futebol queria que nós o usássemos alternadamente como casa de banho», afirmou Daily Star, acrescentando que este tipo de trabalhos compensam financeiramente, já que podem ganhar entre 500 euros por hora e cerca de 15000 por 14 dias.

Este tipo de festas não são frequentadas apenas por jogadores de futebol, mas também por atores de Hollywood, políticos ou cantores famosos. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram