Moda
Entre rendas e Corpetes

Descubra como deve usar cada peça de lingerie

Qua, 19/09/2018 - 16:56

Rihanna lançou, em maio deste ano, a sua linha de lingerie, Savage x Fenty, com o objetivo de agradar tanto as mulheres como os seus parceiros.

Depois de lançar a sua linha de lingerie, Savage x Fenty, em maio deste ano, Rihanna apresentou a sua coleção na semana da moda de Nova Iorque, conhecida por ser um dos maiores eventos de moda em todo o mundo.

Para Rihanna, esta coleção tem como objetivo «agradar as mulheres e não só os seus parceiros».

A designer de joias e especialista em tendências, Analú Dietrich, explica como é que esta ‘nova moda’ está a tomar de assalto o quotidiano e, consequentemente, as redes sociais.

«Todo este movimento a que estamos a assistir, da libertação das mulheres e dos seus direitos, reflete-se na moda e no comportamento. Ao que tudo indica, a ideia de usar lingerie como look será uma das próximas tendências nos meses que se seguem. Rihanna, Kendall Jenner, Jennifer Lawrence e Kim Kardashian já aderiram a este estilo nos mais variados eventos. A ‘Sexy Trend’ pode ser utilizada, tanto na noite, como durante o dia», explica.

Saiba como se tornar numa mulher poderosa usando lingerie sem ser da forma convencional:

LOOK ELEGANTE E SEXY

Neste caso, a lingerie pode ser utilizada por baixo de um blazer com umas calças ou calções clássicos. Vai dar-lhe um ar de maior elegância, sem que deixe a sensualidade para trás.

MODERNA

Para um visual mais moderno e sensual, a lingerie pode ser utilizada com recurso à transparência de uma blusa de tule, conjugado com umas calças de ganga.

RENDA

As peças de renda podem ser sexy e românticas ao mesmo tempo. Escolha a sua cor preferida e renda-se ao seu poder de sedução.

CORPETE

Além dos sutiãs e tops, também os bodies e os corpetes são bem-vindos, além de que ficam bem em vários conjuntos.

NOITE

Um look para ser utilizado numa saída à noite pode ser um pouco mais atrevido. Neste caso, pode optar por tecidos com anotações de couro, brilhos e transparências.

Fotos: MF Press Global e Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram