Nacional
Encontra nova cara metade

Francisco de Casados À Primeira Vista tem nova namorada

Sex, 21/12/2018 - 09:20

O casamento de Francisco e Lídia não deu certo, mas o ex-concorrente parece já ter encontrado uma nova cara metade. O ex-marido de Lídia surge agora com uma nova companhia.

Francisco Gouveia casou com Lídia Teles em Casados à Primeira Vista, mas a relação não resultou. Pouco tempo depois de seguirem caminhos separados, Francisco foi visto com uma nova companhia. Através das redes sociais, o ex-participante de Casados partilhou uma fotografia onde apresenta a sua «morena».

«Eu e a morena. Nada melhor que um simples telemóvel para fazer fotos», legendou na fotografia, acompanhado de um emoji com coração.

Apesar de não ter revelado a identidade da mulher na fotografia, a caixa de comentários rapidamente se encheu de mensagens a felicitar o «novo casal».

«Mesmo não a conhecendo, pelo perfil e rosto tem tudo haver contigo», «é linda», «merecer ser feliz» e «grande Chico», são algumas das mensagens que se podem ler.

«Eles pareciam namorados»

Foi no sábado na discoteca Cascais Club, by Fullest, que tudo aconteceu. A mesma festa onde estiveram Eliana, Daniel, Daniela e Dave. Francisco Gouveia passou a noite a dançar com uma morena desconhecida. Até aqui tudo bem

Certo é que além de dançarem, estiverem mesmo a namorar. «Eles pareciam namorados, dançavam, beijavam-se, roçavam o corpo um no outro, até se esqueciam que estavam lá mais pessoas. Aliás, eles estavam a comportar-se como se mais ninguém ali estivesse», conta uma das convidadas da festa e que assistiu aos beijos quentes entre Francisco e a tal mulher.

«Foi um pouco constrangedor até, eles estiveram mesmo toda a noite naquilo, até a quem assistia estava a meter impressão. Ela dançava para ele, ele estava todo derretido, tocava-lhe na cintura, a mão descaía… Ela é mais nova do que ele», continua a revelar.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram