Internacional
Emma Watson

Tem pena de Kate Middleton

Qua, 13/04/2011 - 15:24

A actriz da saga "Harry Potter" revelou que lamenta a pressão sobre a noiva do príncipe William e que está solidária com ela.

Ao contrário de grande parte das mulheres, que neste momento sentem uma grande inveja de Kate Middleton, Emma Watson revelou que tem pena da futura princesa.

"Pobre rapariga, deve estar a sofrer uma pressão enorme. Espero que ela esteja a gostar, pois deve ser intenso", lamentou a actriz da saga Harry Potter.  Emma Watson parece conhecer bem a dificuldade de conciliar várias funções, tendo sido obrigada a fazer uma pausa no curso que estava a trabalhar por não conseguir gerir estudos e trabalho nesta fase da sua vida.

O stress parece também já estar a atingir Kate. Se, até ao momento, a noiva de William tem optado por manter uma postura tranquila, recentemente admitiu estar bastante nervosa com o aproximar da data do casamento. A futura princesa terá até mandado apertar o anel de noivado pois, como está cada vez mais magra, este já lhe estava largo.

Recorde-se que o herdeiro do trono inglês e a noiva casam dentro de duas semanas (a 29 de Abril), perante 1900 convidados, numa cerimónia que deverá ser acompanhada ao vivo por cerca de dois mil milhões de pessoas.

Siga a Nova Gente no Instagram