Nacional
Emanuel

Os luxos do rei do Pimba

Qua, 30/06/2010 - 20:16

É um dos artistas que mais vende no País. Na semana em que lançou novo disco, falou dos seus luxos e do filho que pode sucedê-lo na música.


Estivemos com Emanuel na Costa da Caparica, nas gravação do teledisco de O Ritmo do Amor. O cantor, habitualmente avesso a falar da vida privada, levantou um pouco o véu sobre a vida pacata, mas desafogada, que leva na sua quinta do Ribatejo, junto da mulher e dos quatro filhos, longe de olhares públicos e do reboliço citadino.

Apesar do desafogo financeiro que conquistou após ter criado E Nós Pimba!, Emanuel diz: "Acabei por encontrar a felicidade nas coisas mais simples da vida." Ainda assim, revelou-nos um dos luxos a que hoje se pode dar: "Lembro-me de, com os meus dez anos de idade, ir para a praia de Carcavelos, e de ver passar os alunos que iam para o Saint Julians School, todos fardadinhos… Nunca tive inveja daquelas crianças, mas é verdade que as admirava. Ora, o luxo a que me posso dar hoje é que o Emanuel júnior (o filho do meio, de 10 anos) vai e vem para o colégio Saint Peter's, em Palmela, de Mercedes."

Conhecido por lançar novos valores musicais (como Sabrina, por exemplo), Emanuel, à semelhança de Tony Carreira, pode já ter um sucessor nas cantigas. Durante esta entrevista, confessou-nos que "o Emanuel júnior vem demonstrando qualidades que justificam começar a investir nele a partir deste momento. No entanto, só tem 10 aninhos e só seguirá a música se quiser."

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top