internacional
Elton John

Traumatizado com suícidio de ex-amante

Ter, 16/03/2010 - 15:08

O cantor britânico revela que há anos atrás teve um amante que se suicidou sob as rodas de um camião. O ex-amante vivia atromentado com o conflito entre a homossexualidade e a fé cristã.

Elton John, 62 anos, vive actualmente com o seu companheiro, o cineasta David Furnish com quem se casou em 2005, em Londres. Sir Elton John que há muito já tinha assumido a sua homossexualidade resolveu nessa altura dar o passo decisivo com David Furnish. O casamento foi ao mesmo tempo um grande marco para a comunidade homossexual.
Agora a vida pessoal do cantor volta a misturar-se com as questões homossexuais. Elton John revela que há anos teve um amante que se suicidiou devido à pressão da sociedade e dos valores morais e religiosos.

Elton John, profundamente traumatizado com a situação, revela agora que o ex-companheiro vivia atormentado pelo conflito que representava para ela a fá cristã e a homossexualidade. "Há anos atrás tive uma relação e nunca me passou pela cabeça que ele fosse fazer uma coisa assim. Ele atirou-se sob as rodas de um caminhão", conta o cantor ao jornal The Sunday Telegraph.

Segundo Elton John o suícido ocorreu anos antes do seu casamento em 2005 com David Furnish. David por sua vez também sublinha que o ex-amante do seu marido cometeu suicidio por " se sentir torturado com o conflito entre a sexualidade e as crenças religiosas".

Apesar da especualção acerca de quem terá sido o amante de Elton John a quem foram conhecidos vários romances nas décadas de 1970 e 1980, já foi garantido que o nome do não será revelado por respeito à família.

Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram