Internacional
Elton John

Doença obriga cantor a abandonar concerto: « Cantei até a minha voz não dar mais»

Seg, 17/02/2020 - 16:20

Elton John está a despedir-se dos palcos e foi com grande tristeza que abandonou um dos concertos devido a um problema de saúde

Elton John, de 72 anos, anunciou que se iria afastar definitivamente dos palcos. Este fim de semana, num desses concertos no estádio Mount Smart, em Auckland, na Nova Zelândia, acabou mesmo por ser obrigado a abandonar o palco devido a um problema de saúde.

«Acabei de perder completamente a voz. Não consigo cantar», afirmou o cantor britânico de lágrimas no rosto. «Fui diagnosticado com pneumonia, mas estava determinado em oferecer o melhor espetáculo possível», revelou Elton John em alguns vídeos partilhados nas redes sociais.

 

 

Horas mais tarde o artista regressou ao Instagram para lamentar o incidente e agradecer o apoio que recebeu por parte dos fãs. Este seria um dos concertos que marcavam o derradeiro adeus do cantor britânico. «Quero agradecer a todos que compareceram ao espectáculo de hoje à noite em Auckland. Fui diagnosticado com pneumonia, mas estava determinado a oferecer o melhor espetáculo possível. Toquei e cantei com o meu coração, até a minha voz não dar mais. Estou decepcionado e profundamente chateado. Dei tudo o que tinha. Muito obrigado pelo apoio extraordinário e todo o amor que demonstraram. Sou eternamente grato. Com amor, Elton», escreveu o cantor.

 

 

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top