Nacional
Elma Aveiro

Critica convidados de Goucha que vivem poliamor e acaba arrasada!

Qua, 23/03/2022 - 16:00

Elma Aveiro não aprovou a relação de poligamia dos convidados de Manuel Luís Goucha e fez uma comentário negativo. "O mundo está assim, uma vergonha". Contudo, acabou por ser arrasada na Internet.

Elma Aveiro mostrou-se indignada com a história dos convidados de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI desta terça-feira, 21 de março. Tudo porque Décio Dinis, de 38 anos, Eliana Dinis de 36, e Catarina, de 21 anos, vivem uma relação a três e oficializaram a relação a 19 deste mês.

A irmã de Cristiano Ronaldo, atenta ao relato desta relação poligâmica, acabou por recorrer às redes sociais e expressar que era contra a opção do o ‘tricasal’. “Por isso é que o mundo está assim, uma vergonha, e ainda dão a cara… No mundo já não há respeito, valores e respeito, o pior é para quem tem filhos, como este mundo está… Vergonha”, afirmou a empresária num storie do Instagram.

Após a partilha de Elma Aveiro, Eliana Dinis, uma das visadas, respondeu à madeirense. “Estupidez e preconceito ao mais alto nível”, afirmou no Facebook. 

Elma Aveiro não é a única a criticar a relação

Esta história de poliamor vivida por Décio, Eliana e Catarina, foi bastante comentada nas redes sociais do programa apresentado por Goucha e dividiu opiniões. “Cada um faz o que quer, exatamente, mas eu achei horrível… e claro, vêm a televisão para se promoverem, a esta hora já está tudo à procura das redes sociais do trio”; “Parabéns pela coragem. Sejam felizes. O amor é mais importante seja de que maneira for”; “Aceito mas não entendo. “u não era capaz de dividir a pessoa que gosto com outra”; “Não tenho nada haver, com isso mas que Deus tenha misericórdia. Estamos no fim do mundo”; “Isto é tudo menos normal”; “A maioria fica chocada com o exemplo para o filho e que estão a usar a miúda…. Se é a escolha dos três e estão felizes, ótimo. Devemos ficar chocados é com a violência doméstica, violação, abuso de crianças, isso sim é chocante” são apenas alguns dos exemplos.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram