A 28.ª edição dos 'Globos de Ouro' teve lugar este domingo, dia 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios e contou com vários momentos de destaque como o discurso de Ricardo Araújo Pereira. Quando recebeu o galardão de Personalidade do Ano no Humor, o humorista decidiu 'meter' Joana Marques ao barulho no seu discurso.
"Esta categoria é a única em que uma pessoa, em que um dos nomeados pode ser processado por fazer o seu trabalho. Não acontece nas outras", começou por dizer o humorista.
"Se a gente desse à Joana um pau e a deixasse à solta, meia hora, no Palácio da Ajuda, ela não causava um estrago de um valor de 1.000.000 de euros (...) mas conseguiu fazê-lo com uma piada”, disse fazendo uma clara referência ao processo que os Anjos colocaram à comediante. Vale lembrar que os irmãos Nélson e Sérgio Rosado não gostaram de uma publicação que a humorista fez na sua página de Instagram onde brincava com a interpretação do Hino Nacional “A Portuguesa” feita pela dupla de cantores.
Cristina Ferreira e Joana Marques frente a frente
Nas redes sociais do ‘Jornal Expresso’ - em conjunto com Joana Marques - foi colocado o vídeo do discurso de Ricardo Araújo Pereira mas nem isso convenceu Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, que se mostrou desagradada com o trabalho da locutora da Rádio Renascença.
“Que trabalho? Isto é brincar com coisas que não têm graça nenhuma! Não têm piada nenhuma, ainda não perceberam e muito menos essa meio tostão”, disse referindo-se à radialista. (confira na nossa galeria)
Leia ainda: Elma Aveiro sai em defesa de Cristiano Ronaldo: "Este coitadinho..."
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Nova Gente no Instagram