Nacional
Elisabete Moutinho dá a sua opinião

Reage à expulsão

Sex, 22/01/2016 - 13:54

Leia a versão dela da história.

Elisabete Moutinho saiu d'A Quinta após a expulsão de Bruno Sousa, na sequência de cenas de agressão e violência extrema. E já reagiu, defendendo o namorado, dizendo que não houve agressão da parte deste e atacando os outros concorrentes. Mas, além de explicar muito detalhadamente todos os pormenores e o contexto da situação, faz um balanço positivo da sua participação e agradece o apoio que ambos sempre receberam dos fãs:

"Quero agradecer o apoio de todos ao longo do programa e queria também referir que a minha reação de ontem após a expulsão do Bruno foi porque achei injusto o Bruno ter sido expulso porque ele não agrediu o Daniel (e não lhe apertou o pescoço puxou-lhe os colarinhos da camisola) eu estava lá vi tudo os confrontos foram de parte a parte.

Se o Bruno foi expulso os outros também deveriam ser. Eles manipulam as imagens e o jogo como eles querem mas não a minha cabeça (porém em contrapartida sei reconhecer e agradecer a essa mesma produção tudo de bom que fizeram por nós embora esteja triste e desiludida).

Também sei que eles tiraram o Bruno porque precisam daquela figura triste do Larama lá dentro independentemente de tudo o que ele diga ou faça e sabiam que com o Bruno ele nunca iria levar a melhor. Também fiquei extremamente triste porque saberia que o melhor seria eu vir embora e eu nem se quer quis falar no palheiro porque estava a pensar na forma como eles nos trataram eles já sabiam que eu não ficaria ali não era novidade.

Não concordei com o que a produção fez não fazia sentido continuar ali a minha relação com o Bruno é mais importante que o dinheiro que a fama que a polémica e sabia que ele precisava do meu apoio cá fora. Para além disso dediquei-me imenso aquela quinta havia dias que andava completamente de rastos assumia as minhas responsabilidades no trabalho da quinta e ajudava os outros tentava estar sempre ativa ao longo do dia e animada.

Adorei ter apreendido tanto em relação aos animais porque adoro animais e criei um carinho muito grande por eles e isso também me deixou de rastos saber que já nāo poderia dar-lhes mais de mim e aprender mais.Ali dentro descobri ainda mais que medicina veterinária era um ramo que também gostaria de seguir e nāo ponho de parte essa possibilidade.

Eu encontrava-me bem ali dentro embora não concordasse com as difamações que faziam em relação ao Bruno sempre o picaram muito lá dentro aquele gente falsa(falo de alguns vocês sabem quem são) consegui o que queria mas o Bruno para além de se ter exaltado sempre disse as verdades é a pessoa mais justa mais verdadeira mais frontal que passou naquele programa. E eu sou a pessoa mais feliz do mundo ao lado dele.

Sempre vou estar ao lado dele em todos os momentos da minha vida e peço desculpa aos meus seguidores por ter desistido mas sei que compreeendem e aceitam a minha decisão sempre disse que quando saísse sairia com ele e eu sou mulher de uma palavra só a não ser que o programa estivesse numa fase avançada do jogo. Nada nem ninguém irá separ o que é verdadeiro e quanto àquela gente sem escrúpulos saio mas de cabeça erguida tenho muito orgulho na pessoa que sou e em quem tenho ao meu lado. E a vida lhes irá retribuir a maldade que eles fazem para com os outros. Beijinhos, adoro-vos obrigada por tudo"

Siga a Nova Gente no Instagram