Nacional
Eliana Voigt vai casar-se

O pedido de casamento num dos sítios mais românticos do mundo

Qui, 06/02/2020 - 10:46

Eliana Voigt, a ex-mulher de Dave Hacke, está pronta para voltar a dar o nó! A noiva de Casados à Primeira Vista é novamente noiva depois de um pedido para lá de romântico

Eliana Voigt está noiva! A ex-concorrente de Casados à Primeira Vista vai dar o nó pela segunda vez. Quase um ano depois de ter assumido o namoro com Hélio Jardim, a ex-mulher de Dave Hacke foi surpreendida pelo companheiro.

«Obrigada por tudo o que aí vem», escreveu no Instagram, legendando uma fotografia onde o anel de noivado aparece em primeiro plano. 

Tudo aconteceu em Roma, mais precisamente na Fonte de Trevi. Este é um dos locais mais românticos do mundo devido à tradição que milhares de turistas lá praticam. A tradição consiste em atirar uma moeda para a fonte para a realização de um desejo, muitos deles são no campo amoroso. 

Eliana e Hélio começaram a aparecer lado a lado, nas redes sociais, em abril de 2019. O homem que conquistou o coração (e agora a mão) da ex-concorrente do reality show da SIC também é natural das Caldas da Rainha, tal como a namorada. 

O passo a passo dos desejos na Fonte de Trevi

Os especialistas dizem que, para pedir um desejo, é preciso vire as costas à fonte e fechar os olhos. Seguidamente põe-se a mão direita no ombro esquerdo e atira-se a moeda para a Fonte de Trevi. A tradição diz que quem o faz vai regressar a Roma no futuro!

Mas há mais! Se atirar três moedas: a primeira é para o regresso garantido a Roma; a segunda é para encontrar o amor da sua vida; a terceira moeda é para realizar o desejo de se casar. Provavelmente, Eliana atirou as três e o sonho tornou-se realidade.

Em apenas um ano, já chegou a ser recolhidos um milhão e meio de euros que é sempre usado para projectos de beneficência. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram