Nacional
Eduardo Beauté

Pai suicidou-se

Sex, 14/05/2010 - 14:40

O cabeleireiro soube via telefone - estava no México com o companheiro - que o pai se tinha enforcado em casa, aos 62 anos.


A notícia apanhou-o de supresa, estava ele de férias no México com Luís Borges, o seu “companheiro”, como confirma à NOVA GENTE. “Tudo aconteceu na madrugada de 20 para 21 de Abril. Quando acordei, tinha uma mensagem de uma amiga no telemóvel, a Natália Frade, a dizer-me para lhe ligar com muita urgência, o que achei muitíssimo estranho”.

Entre os dois amigos haviam seis horas de diferença: eram cerca de oito da manhã,em Portugal, 14 no México. “De imediato liguei e a Natália disse-me que o meu pai se tinha suicidado... por enforcamento na casa dele... Senti o chão fugir-me dos pés”, revela Eduardo Beauté.

A NOVA GENTE sabe ainda que tanto a mãe do seu pai, como a irmã deste, portanto sua tia, também já cometeram o mesmo acto, exactamente da mesma forma. Ainda consternado com toda a situação, Eduardo confessou que “só tinha sentido essa perda tão grande quando o meu filho morreu... Isso já lá vão 24 anos”.

Toda a história este sábado, na NOVA GENTE.

Siga a Nova Gente no Instagram