Nacional
Eduardo Beauté faria 53 anos

Luís Borges vive dia com sabor agridoce

Qua, 08/01/2020 - 11:40

Eduardo Beauté faria 53 anos esta quarta-feira, dia 8. No mesmo dia, a filha Lurdes completa oito anos e Luís Borges não deixou passar a data especial.

No dia em que Eduardo Beauté completaria 53 anos, Luís Borges deixa uma mensagem especial nas redes sociais felicitando aquele com quem foi casado durante cinco anos. No mesmo dia nasceu a filha Lurdes. «Hoje farias 53 anos... e a nossa filha faz oito! Parabéns a ti, Eduardo, onde quer que estejas», escreveu na legenda da foto publicada no Facebook, em que surge o cabeleireiro com a menina.

Já no Instagram, Luís Borges partilhou duas imagens da filha vestida de bailarina com uma mensagem emotiva. «Minha princesa, hoje é o teu dia... já são oito anos! Nesta foto tu querias ser bailarina, hoje queres ser modelo, não sei o que vais querer ser no futuro. Mas por mais que mudes de profissão/sonhos o papá vai estar sempre aqui para te ajudar. És a mais despachada dos três, a mais protetora, a mais sensível, a mais pirosa, a mais diva, a maior atriz em choro de todos os tempos! És tu... com todas as tuas qualidades e pequenos defeitos, mas és a minha preta da Guiné que eu tanto AMO! MUITOS PARABÉNS!», escreveu.

Eduardo Beauté morreu há quatro meses

O manequim não tem esquecido o ex-companheiro nas datas mais especiais, como no aniversário, no Natal ou outras ocasiões. Lurdes e os irmãos, Bernardo, de nove anos, e Eduardo, de quatro, estão a viver com Luís Borges, que recentemente garantiu à Imprensa estarem «muito bem com ele».

Eduardo Beauté perdeu a vida a 7 de setembro, aos 52 anos, vítima de embolia cerebral. Na altura, a notícia foi avançada por Luís Borges através das redes sociais.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram