Nacional Ver Video
E depois do sim...?

José Luís sobre a postura de Anabela: «Demonstra falta de maturidade»

Qui, 21/11/2019 - 19:00

João Fernandes e José Luís comentam as últimas novidades de Casados à Primeira Vista. A saída de Liliana e Pedro, o «toca e foge» de Tatiana e Bruno e as atitudes agressivas de Luís

No programa E depois do sim…?, desta semana, apresentado por João Fernandes, um dos concorrentes da primeira edição de Casados à Primeira Vista, contou com José Luís como convidado especial, que veio falar sobre os últimos acontecimentos desta segunda edição do programa da SIC.

A saída inesperada de Liliana e Pedro, a decisão de Anabela de abandonar a experiência e as «investidas» de Bruno para conquistar Tatiana são alguns dos temas sobre os quais quiseram falar.

«Isso demonstra falta de maturidade da Anabela»

José Luís considera que as mudanças de atitude que Anabela tem vindo a mostrar ao longo da experiência uma vez que mudou, para pior, o seu comportamento com o marido, Lucas. Também o facto de ter abandonado a casa onde morava com Lucas é, para José Luís, um fator prejudicial para a relação, e até mesmo uma falta de «maturidade» por parte de Anabela.

João Fernandes e José Luís comentam ainda o facto de a mãe de Lucas não ter estado presente na cerimónia de casamento do filho.

«O que a Liliana procura é uma figura paternal»

No extra desta semana, Sandra Figueiredo abordou as recentes revelações feitas por Liliana, sobre o facto de ter encontrado o pai morto na rua, algo que para a nossa comentadora não é correto trazer para um programa de televisão.

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Nova Gente no Instagram