Realeza
Duques De Cambridge

Postal de Natal analisado ao pormenor

Sex, 14/12/2018 - 15:00

Revelado o postal de Natal dos duques de Cambridge.

A onze dias do Natal, foi revelado o postal comemorativo desta época festiva dos duques de Cambridge. Trata-se de uma nova fotografia de família e era impossível ser mais amorosa. Até o pequeno príncipe Louis, de 8 meses, sorri para a objetiva do fotógrafo Matt Porteous.

Momento real analisado ao detalhe

A fotografia, digna de uma campanha fotográfica de uma marca de roupa, demonstra um momento feliz e divertido de William e Kate, na companhia dos três filhos. Todos se apresentam com um sorriso cativante.

A imagem foi tirada no exterior da casa de campo da família, chamada Anmer Hall, que se situa na aldeia de Anmer em Norfolk, em Inglaterra. Esta propriedade foi-lhes oferecida pela rainha Isabel II, como prenda de casamento.  

Os papás estão sentados num tronco. Ambos estão descontraídos, com calças de ganga. A duquesa veste uma camisola básica de manga comprida, enquanto segura o bebé no seu colo. Já o marido usa uma camisa aos quadrados, com as mangas arregaçadas e com alguns botões desabotoados. 

Os «traquinas» do seio familiar estão em pé, também no mesmo tronco. A pequena Charlotte, de três anos, está no meio dos duques, enquanto que o príncipe George, de cinco, está agarrado ao pai, equilibrando-se apenas com uma perna.

A publicação, divulgada no Instagram oficial do Palácio de Kensington, conta já com cerca de meio milhão de gostos e com milhares de comentários. 

Também o fotógrafo fez questão de partilhar a imagem que ele próprio tirou. «Foi uma honra ser chamado para fotografar o duque e a duquesa de Cambridge e a família em Anmer Hall. Capturar estes momentos divertidos e relaxados de uma família maravilhosa foi um verdadeiro privilégio», lê-se na legenda.  

Veja a fotografia na nossa galeria.

Siga a Nova Gente no Instagram