Nacional
Duarte Siopa

Recebe apoio após afastamento das manhãs: "Reflexo do meu trabalho"

Sex, 15/03/2024 - 23:00

Duarte Siopa deixou as manhãs da CMTV e o lugar vai passar a ser ocupado por Rui Oliveira. O apresentador não comenta a troca mas mostra-se rendido às manifestações que tem recebido.

Duarte Siopa prepara-se para começar já esta segunda-feira, dia 18 de março, um novo desafio na CMTV: vai comentar duas vezes por semana no programa 'Noite das Estrelas'. Uma mudança radical na carreira do apresentador, que deixa assim as manhãs do canal. No seu lugar passará a estar Rui Oliveira, que até ao passado dia 8 de março conduzia o 'Noite das Estrelas' com Maya.

Nos últimos dias, Siopa tem estado a gozar de um período de férias, longe dos ecrãs, e tem recebido mensagens de apoio dos seguidores, muitos deles indignados com a reviravolta na estação.

"Saudades de o ver fazer o que sabe tão bem", "Muito triste, não acredito que vai sair das manhãs", "Vou ter saudades de o ver nas manhãs" e "Ando triste por não o ver" são algumas das mensagens deixadas.

Contactado pela NOVA GENTE, Duarte Siopa preferiu não comentar a saída repentina das manhãs, mas mostrou-se emocionado com as manifestações de carinho que tem recebido. "Este carinho do público é reflexo do meu trabalho, do meu empenho, da minha dedição à CMTV e do amor e respeito que tenho pelo público. Quanto à imprensa nunca falei nem irei fazer qualquer tipo de comentário à minha saída das manhãs. O Carlos Rodrigues, diretor-geral da estação, já fez um comunicado, por isso nada tenho a acrescentar. Estamos todos unidos para que a CMTV seja uma estação de sucesso".

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Impala

Leia ainda: A Máscara: Identidade do Urso Polar desvendada e Carolina Loureiro acertou no palpite

Siga a Nova Gente no Instagram