Nacional
Drama de pai

Emocionado, Fredy Montero lamenta perda de filho: «Espero um dia encontrá-lo no céu»

Seg, 20/08/2018 - 08:51

Aborto de mulher aconteceu na semana passada.

Fredy Montero, que atualmente joga no Sporting Clube de Portugal, esclareceu finalmente o motivo pelo qual a mulher teve de interromper a terceira gravidez e falou também sobre o seu futuro em Alvalade, com o qual tem contrato por mais uma época desportiva.

O jogador colombiano atestou a perda do terceiro filho em comum com Alexis Immig e aclarou que, «quando tudo parecia estar a correr bem», o casal teve de deparar-se «com uma gravidez ectópica» (quando o feto se forma fora do útero).

Num longo comunicado divulgado este domingo, 19 de agosto, nas plataformas sociais, o jovem de 31 anos adiantou ainda que a companheira atravessou «dias de muitas dores» e que, embora tivessem a «ilusão» de que poderiam, tal como já aconteceu anteriormente, ser pais novamente.

Fredy Montero e Alexis Immig têm já duas filhas, Vivienne, de cinco anos, e Ruby, de três, nascidas em Portugal.

 

A gravidez foi interrompida através de uma intervenção cirúrgica.

«Embora não seja uma situação fácil», Montero garantiu que aceita a «vontade de Deus» e que espera, «um dia, encontrar, no céu, este filho, que é hoje mais um anjo».

 

Futuro profissional no Sporting Clube de Portugal

Quanto ao futuro profissional, Fredy Montero afirmou que «resta apenas olhar para a frente e aproveitar este último ano em Portugal dentro e fora dos relvados», deixando assim em cima da mesa a hipótese de abandonar os verdes e brancos no final desta época.

 

Siga a Nova Gente no Instagram