Internacional
Drama

Ator fica com perna amputada devido a complicações do coronavírus

Sáb, 25/04/2020 - 19:44

O artista, de 41 anos, teve de ser operado de urgência devido a complicações provocadas pela Covid-19. Após sofrer uma hemorragia interna nos intestinos, os médicos viram-se mesmo obrigados a este desfecho final e amputaram-lhe uma perna

Nick Cordero, ator que faz parte do elenco da série Lei & Ordem, viu a perna a ser-lhe amputada devido a complicações de saúde. Agora, começa a respirar de alívio, porque está recuperado do novo coronavírus.

A novidade foi revelada por Amanda Kloots, a sua mulher, que recorreu às redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de da saúde de Nick.

«Novidades boas! O Nick testou negativo para a Covid-19! Isso significa que acreditamos que o vírus já está fora do sistema dele. Estamos agora a lidar com a recuperação das complicações», revelou Amanda.

Ator tinha problemas de circulação nos membros

O artista, de 41 anos, teve de ser operado de urgência devido a complicações provocadas pela Covid-19. Segundo revelou a mulher, na semana passada, o ator  apresentava problemas de circulação nos membros. Ainda fez um tratamento com anticoagulantes, mas, após sofrer uma hemorragia interna nos intestinos, os médicos viram-se mesmo obrigados a este desfecho final.

«Tivemos problemas com a perna direita do Nick, cujo sangue coagulou (…) A cirurgia não deu certo», contou. «A coagulação sanguínea apoderou-se da perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação», acrescentou. Além do problema com a perna, o ator esteve também a ser ventilado devido a dificuldades respiratórias.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram