Nacional
Doriana

Ex faz uma cena no hotel

Ter, 21/12/2010 - 19:13

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" acabou com Tierry Vilson e este foi ao hotel onde a manequim estava hospedada… para bater em Zé Miguel.

O namoro entre Doriana e Tierry Vilson acabou e, nos últimos tempos, algumas revistas têm avançado com uma provável relação entre a manequim e Zé Miguel, também ele ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Na noite da última gala, já de madrugada, Tierry entrou no hotel onde a ex estava hospedada com os outros participantes do programa e quis bater no "rival". "Ele estava louco. Entrou no hotel, deviam ser umas cinco da manhã, e começou logo aos gritos com Doriana", conta à NOVA GENTE uma fonte, que assistiu a tudo.

"Ela tinha dito para ele vir ter com ela, mas o Tierry chegou aqui já muito exaltado. Conseguiu saber qual era o quarto do Zé Miguel e começou aos pontapés à porta. Foi uma cena assustadora, até tiveram de chamar os seguranças do hotel", diz a mesma fonte.

Tierry acabou por sair, ameaçando tudo e todos. "Começou a dizer que ia ligar para os amigos e que iam voltar com paus e bastões de basebol. Mas depois as coisas acalmaram. Ele deve ter posto a mão na consciência", acrescentou ainda a mesma fonte.

A NOVA GENTE tentou contactar Doriana, mas esta não quis comentar a situação. Limitou-se a confirmar o fim do namoro e a dizer que a sua relação com Zé Miguel é "apenas uma amizade". Zé Miguel também esteve incontactável para esclarecer o assunto.

Siga a Nova Gente no Instagram