Realeza
Doria Ragland

Mãe de Meghan Markle reage à polémica que abalou a família real

Ter, 21/01/2020 - 20:20

Doria Ragland, mãe de Meghan Markle, mostrou-se despreocupada com a mudança radical na vida da filha.

Doria Ragland, mãe de Meghan Markle, já reagiu à "saída" dos duques de Sussex da Casa Real britânica. A avó materna de Archie Harrison, de oito meses, passou as festividades do final do ano ao lado da filha, do genro e do neto, mas não esteve presente quando Meghan e Harry tomaram a decisão que «abalou» o Reino Unido. 

Uma fonte próxima de Doria Ragland contou à revista People que a mãe da duquesa está «tranquila» com a decisão da filha, considerando que não será um problema para a mãe de Archie. «A Meghan é forte. Ela vai ficar bem!», contou a mãe da ex-atriz à fonte. 

Meghan Markle e Doria Ragland são muito próximas e, apesar de os quilómetros que as separam, têm contacto frequente. A mãe da duquesa de Sussex é a sua maior confidente e, provavelmente, a decisão dos duques de dividirem o seu tempo entre o Reino Unido e o Canadá, passa também por, dessa forma, as duas poderem estar juntas mais vezes. 

Sempre presente na vida de Meghan

Apesar da distância, Doria nunca deixou a filha nos momentos mais importantes. A assistente social viajou até ao Reino Unido para estar presente no casamento da filha, no nascimento de Archie e no seu batizado. 

«Ele também se dá muito bem com o príncipe Harry. E qualquer mãe quer a avó [a sua mãe] ao lado dela nos primeiros meses do bebé , então é ótimo! Ela [Doria] diz que o neto é o mais bonito de todos!», contou a fonte à mesma publicação. 

Foi nas mãos de Doria e de Jessica Mulroney, a melhor amiga de Meghan, que ficou o pequeno Archie quando os duques de Sussex viajaram até ao Reino Unido para «largar a bomba» que deixou a Casa Real num verdadeiro alvoroço. 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

Siga a Nova Gente no Instagram