Nacional
Dor e revolta com a TVI

Cristina Caras Lindas sente «muita tristeza» por a terem «excluído» da estação de Queluz de Baixo

Qua, 20/02/2019 - 19:40

A TVI comemora esta quarta-feira, 20 de fevereiro, 26 anos. Cristina Caras Lindas, ex-apresentadora do canal de Queluz de Baixo, está descontente com a estação que a viu crescer profissionalmente.

A TVI comemora esta quarta-feira, 20 de fevereiro, 26 anos de vida e Cristina Caras Lindas, ex-apresentadora da estação, deixou uma mensagem no Facebook onde mostra a revolta que sente para com o canal. 

«Primeiro fui locutora de continuidade na TVI quando este canal nasceu e como recebia milhares de cartas por dia, o José Nuno Martins director da TVI, decidiu fazer um programa chamado “Olá Cristina“ onde só respondia a cartas e realizava sonhos. Foi líder de audiência e depois fiz o programa  “Amigos para Sempre”, que deu a este canal as maiores audiências de todos os canais. Uns anos depois fiz o “Caras Lindas“ que foi outro sucesso», começou por recordar.

«Que ninguém consiga roubar os vossos sonhos»

No entanto, 26 anos se passaram e Cristina Caras Lindas não esquece a injustiça de que foi alvo, uma vez que foi «afastada» do mundo da televisão uma justificação. 

«Passaram 26 anos, sinto apenas nostalgia e muita tristeza por me terem excluído deste canal as minhas memórias insistem em acompanhar-me, era só isto. Tudo isto é verdade pois tenho este País como testemunha.
Dói muito. Que ninguém consiga roubar os vossos sonhos», terminou emocionada. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e DR 

Siga a Nova Gente no Instagram