Donald Trump viveu um verdadeiro susto, este sábado, 13 de julho, ao ser alvo de tiros durante um comício em Butler, na Pensilvânia.
O ex-Presidente dos Estados Unidos da América acabou por ser atingido por uma bala na orelha. Após o ataque, e com a orelha direita em sangue, Donald Trump foi imediatamente retirado do palco por elementos dos serviços secreto.
O empresário e político está fora de perigo e ontem à noite já veio a público reagir ao ataque. "Fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita. Percebi imediatamente que algo estava errado, pois ouvi um zumbido, tiros e imediatamente senti a bala a rasgar a pele", começou por escrever na rede social Truth Social.
Donald Trump deixou ainda uma mensagem à família das vítimas e por ter sido prontamente salvo. "Quero agradecer ao Serviço Secreto dos EUA, e a todas as forças de segurança, pela rápida resposta ao tiroteio em Butler. Quero estender as minhas condolências à família da pessoa que estava no comício e que foi morta, e também à família da outra pessoa que ficou gravemente ferida. É incrível que um ato como este possa ter lugar no nosso país. Nada se sabe neste momento sobre o atirador, que está morto", finalizou.
Entretanto, o FBI já identificou o atirador: Thomas Matthew Crooks, de 20 anos.
I just landed and missed an assignation attempt. Holy shit. What a bad ass reaction from Trump. The election is over. He's the next president. The Dems should give up. They can't beat him now. pic.twitter.com/omtbue191d
— Dave Portnoy (@stoolpresidente) July 13, 2024
Donald Trump got a bullet through his right ear, and the shooter was killed, and the world was hit by a tsunami.
The Palestinians get thousands of bullets every day, and the shooters are free, supported by the West, and the world doesn't move an inch. pic.twitter.com/kqEnZrmA8n— Elijah J. Magnier (@ejmalrai) July 14, 2024
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: DR
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Nova Gente no Instagram