Nacional
Domingão

Programa da SIC ganha nova apresentadora já no próximo domingo

Qui, 10/06/2021 - 15:30

Débora Monteiro está de férias e, por isso, a SIC arranjou uma 'substituta' para a atriz, para estar ao lado de João Baião, João Paulo Sousa, Raquel Tavares e Fernando Rocha.

Melânia Gomes vai estrear-se no "Domingão" já no próximo fim-de-semana. Depois de ter apresentado o "Estamos em Casa", no dia 15 de maio, a SIC volta a apostar na atriz para substituir Débora Monteiro no programa do próximo domingo à tarde, 13 de junho, juntando-se, assim, a João Baião, João Paulo Sousa, Fernando Rocha e Raquel Tavares, bem como a Luciana Abreu e Emanuel que participam também no programa através do Camião da SIC. 

Segundo a NOVA GENTE sabe, Melânia Gomes, que atualmente podemos ver na pele de Rute na novela "Amor, Amor", na estação de Paço de Arcos, foi escolhida por Daniel Oliveira pela boa prestação que fez no "Estamos em Casa". "Correu muito bem e, como a Débora está de férias, o nome da Melânia surgiu imediatamente, até porque aquele programa também é muito a cara dela", contou ao nosso site fonte da produção.

Contactada pela NOVA GENTE sobre esta substituição, fonte oficial da SIC afirmou: "O 'Estamos em Casa' abriu espaço para que outros rostos ganhem oportunidades na apresentação. Portanto, é normal que na altura do Verão haja reforços no 'Domingão'".

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram