Nacional
Dolores Aveiro

Um mês após o AVC, recorda susto e «comemora a vida»

Sex, 03/04/2020 - 16:20

Dolores Aveiro sofreu um AVC isquémico no passado dia 3 de março. A mãe de Cristiano Ronaldo assinalou a data com fotografia amorosa.

Dolores Aveiro sofreu um AVC isquémico há precisamente um mês, na madrugada do dia 3 de março. A mãe de Cristiano Ronaldo recorreu ao Instagram, na manhã desta sexta-feira, 3 de abril, para assinalar a data.

A matriarca do clã Aveiro partilhou uma fotografia em que surge com Valentina, a neta mais nova, de sete meses, filha de Katia Aveiro, e, na legenda da publicação, escreveu o seguinte: «Como assim avó? Já passou um mês desde que pregaste um susto a toda a gente! E hoje, um mês depois, comemoro a vida, com boa energia e a acreditar num amanhã melhor! Vamos ficar todos bem! Beijos a todos.»

Veja a imagem na nossa galeria

«Cuidem da vossa família e amem-se»

A matriarca da família Aveiro tem estado na companhia de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez e os filhos, Cristianinho, de nove anos, Eva e Mateo, de dois e meio, e Alana Martina, de dois, Kátia Aveiro com a bebé Valentina e Elma Aveiro.

Numa das muitas imagens que o clã Aveiro tem partilhado destaca-se a que Cristiano Ronaldo partilhou com as irmãs e a mãe, durante um treino em casa. Na legenda, o craque fez uma dedicatória Dolores e deixou uma mensagem ao mundo inteiro.

«Sinto-me muito grato por ter a minha mãe em casa a recuperar depois de ter vindo do hospital. Cuidem da vossa família e amem-se», escreveu, pedindo ao mesmo tempo para que as pessoas fiquem em casa e cumprirem o isolamento social a que o estado de emergência obriga, para colocar fim à pandemia da Covid-19.

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram