Nacional
Dolores Aveiro

Mãe de Cristiano Ronaldo está infeliz. O que será?

Seg, 23/07/2018 - 21:00

Com a mudança do filho para Turim, em Itália, Dolores Aveiro viverá longe de Cristiano Ronaldo e dos netos, algo que tem deixado a matriarca do clã Aveiro visivelmente abalada.

Dolores Aveiro, de 63 anos, está a viver uma nova etapa na vida. 

Com a mudança de Cristiano Ronaldo para a Juventus, em Turim, Itália, a matriarca do clã Aveiro revelou que iria voltar para a ilha da Madeira, ficando assim longe de CR7 e dos netos.

Feliz com o novo desafio profissional do filho, mostra-se, no entanto, triste com esta separação. Ultimamente, a mãe do melhor jogador de futebol do Mundo tem partilhado fotografias no Instagram, onde surge com um ar pensativo, nostálgico e infeliz, que têm deixado os seguidores preocupados. Os comentários provam isso, ora veja:

«Parece pensativa e triste, a Gio está a dar-lhe dores de cabeça?», «O que houve? Está tão pensativa. Mudanças assustam, mas tudo dará certo. Beijos no seu coração», «Bom dia dona Dolores, anime-se. Tudo vai dar certo para todos vocês. São uma família linda. Que Deus vos abençoes sempre. Beijocas» e «Como mãe e avó é muito difícil, mas não se esqueça: a senhora é tudo para eles... você é a cola dos seus filhos e netos» são alguns dos comentários existentes nas publicações da sogra de Georgina Rodríguez, mais conhecida por Gio.

Salvador Martinha preocupado com Dolores Aveiro

O humorista também comentou uma das fotos da mãe do craque português e, com ou sem brincadeira «à mistura», o certo é que o comentário está à vista de todos. «Está triste dona Dolores? Um beijinho daqui. Quero vê-la com um sorriso.», escreveu Salvador Martinha. 

Recorde que a avó de Cristianinho vivia perto dos netos, em Madrid. Tal acontecia também devido à proximidade física entre a ilha da Madeira e Espanha, que não é a mesma entre o arquipélago português e Itália.

Veja as fotos na nossa galeria.

Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Nova Gente no Instagram