Nacional
Dolores Aveiro

As fotos amorosas que provam a «super avó» que é!

Qui, 26/03/2020 - 18:50

Aos 65 anos, Dolores Aveiro é mãe de quatro filhos e avó de 10 netos. Nas redes sociais nota-se a cumplicidade que os une.

Dolores Aveiro sempre se assumiu uma avó «babada». Aos 65 anos, a matriarca do clã Aveiro tem 10 netos dos seus quatro filhos e nas redes sociais são muitas as fotos partilhadas que demonstram a cumplicidade que une o clã Aveiro.

Atualmente em isolamento na Madeira por causa da pandemia Covid-19, mais conhecida por coronavírus, a mãe de Cristiano Ronaldo, ainda a recuperar do AVC isquémico que sofreu recentemente, tem aproveitado para estar ao lado da família.

Numa das fotos mais recentes partilhadas, aparece a pequena Valentina, filha de Katia Aveiro, ao colo da avó. «Sorte a minha estar aqui e ver crescer os meus netinhos! Agora mais que nunca, fiquem em casa», escreveu na legenda.

O mais velho, Cristianinho, é o neto mais especial, segundo a própria o assumiu numa conversa com Cristina Ferreira. «Tenho 10 netos. Gosto de todos, mas de um em especial, que é o Cristianinho», confessou n'O Programa da Cristina. O filho mais velho de Cristiano Ronaldo, de nove anos, é «especial» porque Dolores assumiu o papel de «mãe e avó dele».

10 netos de 4 filhos

Elma tem 46 e é a mais velha dos quatro irmãos. É mãe de Eleonor, de 15 anos. Segue-se Hugo, de 45, que já é pai de duas crianças. Alicia Beatriz, de 20 anos, e Hugo Tomás, de 11, são a luz da vida daquele que é o responsável pelo Museu do CR7, no Funchal.

Quem não precisa de apresentações são os filhos de Cristiano Ronaldo, de 35 anos. O craque português é o filho de Dolores que ganha esta corrida, já conta com quatro herdeiros sendo eles: Cristianinho, de nove anos, Eva e Mateo, de dois anos e meio, e Alana Martina, de dois.

Katia Aveiro também já é mãe de três meninos. A cantora deu à luz o décimo neto da matriarca da família Aveiro. Valentina, de sete meses, é fruto da relação com Alexandre Bertoluci Júnior e veio juntar-se a José Dinis, de nove anos anos e Rodrigo, de 19, filhos de José Pereira.

Percorra a galeria e veja as imagens dos amores da vida de Dolores!

Os netos que foi buscar aos EUA

Em junho de 2017, Cristiano Ronaldo tornou-se pai de gémeos. Eva e Mateo nasceram a 5 de junho desse ano e, poucos dias depois, o jogador apresentou-os ao mundo.

CR7 tornou-se pai de três crianças, com a quarta já a caminho. Na altura, Georgina Rodríguez estava grávida de Alana Martina que viria a nascer em novembro do mesmo ano.

Até agora, a família nunca tinha falado sobre os detalhes do nascimento dos meninos. Porém, no programa de Bárbara Guimarães, 24 Horas de Vida, Dolores Aveiro levantou o véu sobre o tema que é tabu para o craque português, revelando que rumou aos EUA com uma amiga para lá ir buscar «os meninos».

«Era para ficarmos quatro dias, mas ficámos 20 dias», disse a amiga Antónia, durante um almoço a três. «Foi bom», completou a avó babada. «Já vão fazer três anos em junho. Passou num instante.»

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram