Nacional
Dolores Aveiro

Diz que «vai ficar tudo bem» e vê a filha a chamá-la de «velhinha»

Ter, 07/04/2020 - 13:09

Dolores Aveiro encontra-se em recuperação, fechada em casa, após ter sofrido um AVC. A mãe de Cristiano Ronaldo tem aparecido sempre de sorriso no rosto, por isso, a filha chama-lhe «velhinha linda»

Dolores Aveiro está em franca recuperação, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e tem tranquilizado os fãs com mensagens no Instagram. Desta vez, a mãe de Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de esperança acompanhada de um sorriso no rosto.

Ao publicar uma fotografia na varanda do apartamento no Funchal, com o mar como cenário de fundo, a matriarca da família Aveiro escreveu: Bom dia a todos! Mais um dia em casa, mas com a graça de Deus tudo vai ficar bem».

Entre os comentários, salta à vista a mensagem de Elma Aveiro, irmã de CR7. A filha de Dolores Aveiro deixou-lhe um elogio: «A minha velhinha está linda». 

Uma tradição de família

Esta não é a primeira vez que os filhos Aveiro brincam com a idade de Dolores, atualmente com 65 anos. No ano passado, Cristiano Ronaldo fez um direto no qual chamou «cota» à mãe.

Num momento de grande descontração, Cristiano Ronaldo referiu-se a José Andrade, companheiro de Dolores Aveiro, como «o Andrade que trata da minha cota», querendo assim dizer que era a pessoa que fazia companhia à mãe, Dolores Aveiro.

Ora reveja:

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram