Nacional
Dolores Aveiro descansa os fãs

«O meu filho encontra-se bem»

Seg, 22/01/2018 - 14:50

Cristiano Ronaldo ficou lesionado no rosto no jogo do Real Madrid contra o Desportivo da Corunha.

Um dia depois de Cristiano Ronaldo ter saído do campo de Santiago Bernabéu com o rosto ensanguentado, a mãe galinha Dolores Aveiro veio descansar os fãs. A matriarca do clã Aveiro usou as redes sociais para informar os seguidores de que CR7 estava a recuperar e que tudo não passou de um susto.

LEIA MAIS: Depois do anel de noivado, Georgina surge com aliança suspeita

«Obrigada a todos pelo apoio ao meu filho. Ele encontra-se bem, graças a Deus. Obrigada», pode ler-se na descrição de Dolores Aveiro.

A publicação encheu-se rapidamente de gostos e comentários. Muitos foram os fãs que deixaram uma mensagem de melhoras ao craque internacional.

Veja a galeria.

De cunhada a boa amiga

Não é novidade que Dolores Aveiro é bastante ligada à família. A matriarca faz questão de partilhar, várias vezes, momentos em família e agora até já incluí Georgina.

Ao que parece, a família está mais unida do que nunca e a jovem e a sogra estão a tornar-se grandes amigas. Neste domingo, dia 21, Dolores fez questão de publicar uma fotografia onde surge com os filhos de Cristiano Ronaldo, mas também com Gio. Um momento sem dúvida ternurento...

Espreite aqui a imagem!

Fotos: D.R. e Impala

 

Siga a Nova Gente no Instagram