Nacional
Dolores Aveiro bate recordes

Mãe de Cristiano Ronaldo conquista o dobro dos seguidores de Cristina Ferreira

Qua, 09/10/2019 - 22:40

Dolores Aveiro é seguida agora por dois milhões de seguidores. Depois do filho, Cristiano Ronaldo, e da modelo Sara Sampaio, é a portuguesa mais seguida no Instagram.

Dolores Aveiro é um caso de grande sucesso nas redes sociais. A mãe de Cristiano Ronaldo conta com dois mil seguidores no Instagram, batendo assim mais um recorde.

A matriarca do clã Aveiro atingiu agora este número, sintomático da popularidade que granjeia. De realçar que, depois do filho, Cristiano Ronaldo, e da modelo Sara Sampaio, é a portuguesa com mais seguidores no Instagram.

Diariamente, a madeirense partilha momentos da sua vida, mantendo um contacto próximo com aqueles que a admiram. E isso tem-se refletido na sua popularidade. Dolores Aveiro faz questão de mostrar o seu dia-a-dia, a família que a deixa tão orgulhosa, os amigos que tem, a casa e, sobretudo, os netos.

O dobro de Cristina Ferreira

De salientar que Dolores Aveiro tem praticamente o dobro de seguidores quando comparada com Cristina Ferreira. A estrela da SIC alcança o número de 1,1 milhões.

Já a atriz da TVI, Rita Pereira, que é considerada uma referência no meio digital, tem 1,268 milhões.

Texto: Rita Montenegro com Redação WIN; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram