Nacional Ver Video
«Disse na cara»

Jessica Athayde fala sobre Maria João Bastos e acaba por fazer acusação à atriz

Qua, 19/09/2018 - 19:55

Jessica Athayde esteve na rubrica Cala-te Boca da Megahits e revelou qual o ídolo que conheceu e não gostou. Veja o vídeo aqui

Aconteceu tudo em direto! Jessica Athayde esteve na Mega Hits esta quarta-feira, 19 de setembro, para uma entrevista no programa Snooze e participou na rubrica Cala-te Boca, que é conduzida por Rui Maria Pêgo e Conguito.

Antes de a rubrica começar, Jessica protagonizou um momento hilariante ao ligar ao ex-companheiro, João Manzarra, para lhe pregar uma partida.

«Opa isto é complicado porque eu estou com o Diogo, mas João…eu acho que ainda gosto de ti», afirmou.

De imediato, sem se ouvir barulho em estúdio, João respondeu indignado: «Opá, pára com isso!». Depois de esclarecer que não passava de um desafio, teve início a rubrica Cala-te Boca.

Durante a rubrica, a namorada de Diogo Amaral respondeu a questões sensíveis sem pudor algum. Quando questionada sobre qual o ídolo que conheceu e que mais a desiludiu, a atriz respondeu francamente.

«Nunca a achei muito simpática»

«Maria João Bastos. Acho que é uma atriz super talentosa, acho-a linda de morrer, acho que tem um percurso que qualquer atriz no fundo gostaria de ter mas depois nunca a achei muito simpática. Mas é assim nem toda a gente tem de gostar de toda a gente», revelou.

Uma das outras questões da rubrica envolveu a entrevista de Rita Pereira, no Jornal da Noite. «Achas normal que cheguemos a um ponto que a informação em portugal esteja tão rendido ao entretenimento?», questionou Rui Maria Pêgo.

«Acho que não, há programas que podem falar sobre isto. Agora durante o jornal, na minha cabeça não faz muito sentido porque acho que há coisas mais importantes a acontecer no país», respondeu Jessica Athayde.

Veja o vídeo.

LEIA TAMBÉM: Jessica Athayde de rabinho ao léu

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram