Nacional
Diogo Martins

Ator recorda mãe desaparecida: sou tudo isso graças a ti, meu amor"

Ter, 10/11/2020 - 09:10

Diogo Martins recorreu às redes sociais para recordar a mãe esta segunda-feira. O ator não esquece aquele que será sempre o seu grande amor no dia em que completaria mais um aniversário.

Diogo Martins recorreu esta segunda-feira, 9 de novembro, às redes sociais para relembrar uma das pessoais mais importantes da sua vida: a mãe. No dia em que a sua progenitora completaria mais um aniversário, o ator escreveu-lhe uma dedicatória na sua página de Instagram.

"1959. Neste dia nascias tu... com a plena certeza que vieste para mudar o sítio onde estamos com a tua determinação e frontalidade. Verdade era a tua imagem e sou tudo isso graças a ti, meu amor. Todos os dias são poucos para te agradecer pela mãe que foste", escreveu o ator sobre a sua progenitora que morreu em dezembor de 2018.

E acrescentou com um verso de uma letra de Carolina Deslandes. "'(...)Até um dia, amor, adeus, até ao dia em que nos teus braços falte eu' (...) Parabéns! Amo-te", continuou.

Nessa partilha, Diogo publicou uma fotografia da mãe em pequena e foram muitas as mensagens de apoio e carinho por parte de fãs e amigos.

Veja a imagem na nossa galeria.

"Este foi o último dia que me viste num palco"

Uma semana depois da mãe morrer, Diogo Martins quebrou o silêncio e partilhou uma fotografia com toda a família.

Na fotografia surge o irmão e o pai do ator junto da mãe, Luísa, na última vez em que a progenitora foi ver um espetáculo de Diogo.

"A matéria da minha essência é esta. Sou feito deles. Um pouco de cada um faz de mim aquilo que sou. Desde que nasci que somos 4 e seremos sempre, nem fazia sentido de outra forma", começou por escrever.

"Este foi o último dia que me viste num palco e o orgulho que tinhas era tão grande que nem cabia no peit.. Agora sou eu que me encarrego de te levar no meu peito para com orgulho te mostrar como fui bem ensinado por ti e para mostrar a quem me conhece a Mulher que me fez Homem", afirmou.

O ator terminou o texto ao revelar que a saudade que sente da mãe é eterna. "Sei que o tempo é aliado do saber aceitar, mas traz a saudade… E essa vai ser sempre maior até ao último dia da vida do mano, do pai e da minha. Amo-te, Mãe" terminou.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram