nacional
Diogo Marcelino

Fala sobre polémica com Sofia

Seg, 06/01/2014 - 14:11

Depois da primeira gala do "Desafio Final 2", o ex-concorrente da 4ª edição da "Casa dos Segredos" escreveu aos fãs no Facebook para esclarecer o que se passou.

Após a saída do últimos finalistas da Casa dos Segredos 4, os portugueses queriam saber como seria a relação de Sofia e Diogo fora do reality-show. Apesar das expectativas e do apoio incondicional de milhares de fãs, rapidamente o namoro chegou ao fim.

No dia 1 de janeiro o concorrente de Sesimbra foi visto a entrar em casa de Maria Joana e só saiu na manhã seguinte. No último domingo, na gala do Desafio Final 2, Diogo falou sobre a relação com Sofia, mas afirmou que nada tinha a ver com Maria Joana. Sofia chamou-os de "falsos" e já nem se falam.

Depois da gala, Diogo escreveu uma longa mensagem na sua página do Facebook: " Ao longo de 3 meses foram muitas as pessoas que me apoiaram durante a minha estadia no Secret Story 4. É a essas pessoas que me sinto no dever de prestar declarações sobre a minha prestação no jogo. Jogo esse que muitos de vocês acompanharam diariamente em directo mas que talvez não tenham sentido como quem o vive. Desde já um muito obrigado por todo o apoio!", começou por dizer.

O ex-concorrente decidiu justificar-se: "Contudo, devo dizer-vos que amo a minha liberdade e este jogo priva-nos por completo dela. Quando sai da casa mais vigiada do país, queria muito passar algum tempo com a minha família e amigos... ter alguma privacidade. Quero dizer-vos também que não joguei de forma alguma com os sentimentos de ninguém, fui eu, o mais possível eu e o mais verdadeiro que sei ser. Assim o continuarei a ser!!".

"Penso que seja compreensível que em 3 dias após a minha saída não tenha prestado declarações sobre todos os minutos do meu dia como era habito durante três meses. Não quis nunca ofender nem desiludir ninguém, se o fiz foi sem qualquer intenção. Estive fechado numa casa durante três meses, onde tudo se vive intensamente e cada hora parece um dia. Psicologicamente estamos sujeites a grande pressão e os sentimentos fluem muito mais rapidamente, mas uma coisa é certa, sei que não joguei com ninguém, sei que não usei ninguém e que tentei ser sempre o Diogo que cá fora conhecem."

Apesar das polémicas, Diogo deixou um apelo: "a quem ficou revoltado comigo por todos os incidentes públicos em que estive envolvido, agradeço que não entrem por caminhos ofensivos e depreciativos pois eu não quis magoar nem revoltar alguém. Nunca faltei ao respeito a ninguém nem o irei fazer. Compreendam e acreditem que é muito diferente assistir a esta 'casa' e viver nela".

Maria Joana ainda não falou sobre o assunto e Sofia deixou apenas uma mensagem de agradecimentos aos fãs: "Não tenho palavras para descrever todo o carinho que recebi hoje ... Vou guardar no coração todos estes momentos , todos os vossos gestos".

Siga a Nova Gente no Instagram