Nacional
Diogo Infante

Ator faz desabafo raro: «Deu-me uma saudade tão grande que me custou a respirar»

Sex, 21/08/2020 - 14:40

Diogo Infante abriu uma exceção para falar sobre a mãe. Maria Infante de Lacerda faria anos na passada quarta-feira, 19 de agosto.

Diogo Infante foi sempre bastante reservado em relação à sua vida. Esta quinta-feira, 20 de agosto, abriu uma exceção e partilhou publicamente um desabafo sobre a mãe, Maria Infante de Lacerda, que morreu em 2010. 

«A Maria, minha mãe, teria feito ontem anos. Tentei não pensar muito no assunto mas hoje, em casa de uma amiga comum, cruzei-me com um retrato seu e deu-me uma saudade tão grande que me custou a respirar», escreveu o ator, de 53 anos, como legenda de uma imagem da progenitora. «Quando olho para esta foto vejo uma parte essencial de mim, uma parte de que me orgulho sempre. Um beijo, mãe, e obrigado», terminou.

Veja a imagem na nossa galeria.

Recorde-se que Diogo Infante sempre teve na mãe um dos seus maiores apoios. O pai, esse, só o conheceu quando tinha 34 anos. «O Diogo é filho de um senhor inglês que não assumiu o namoro», dizia Maria. «Sim, conheci o meu pai há cerca de seis anos [em 2001]. Hoje é um amigo. Eu vou lá [a Inglaterra], ele vem cá, conheço a minha família toda...», explicava o próprio ator para um documentário sobre a sua vida do Biography Channel.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram