Nacional
Diogo e Pedro Soá

Guerra aberta no BB! Concorrentes trocam novas acusações

Sex, 22/05/2020 - 08:20

Diogo diz que «não é fixe viver com o sentimento de persona non grata» e Pedro Soá partiu para o ataque: «És uma pessoa muito fria.»

Diogo e Pedro Soá protagonizaram mais um momento tenso no Big Brother 2020. Cada nomeado sentou-se numa das extremidades do sofá e os restantes concorrentes tiveram de escolher qual dos quatro faz menos falta na casa do BB.

Este foi mais um desafio na casa mais vigiada do País, que terminou com uma larga maioria dos participantes a optar por Diogo. Exceções para Teresa, que elegeu Daniel Guerreiro, Hélder, que optou por Soraia, e Ana Catharina e Slávia, cuja escolha recaiu sobre Rui.

Muito tranquilo enquanto conhecia a decisão dos colegas, o especialista em Marketing Digital teve, no final, a oportunidade de falar com o grupo que o elegeu como o nomeado mais dispensável da luxuosa moradia da Ericeira. «Senti muita pressão por estar a brincar a isto, é verdade, porque era uma coisa que nunca tinha imaginado fazer. De facto, não estou muito habituado a estar com muitas pessoas demasiado diferentes de mim», admitiu Diogo.

«Isso não me faz bem»

«Não é fixe viver com o sentimento de persona non grata. Isso não me faz bem. Rodeado de uma energia negativa…», prosseguiu o também ator, até ser interrompido por Pedro Soá. «Quem é que criou essa persona non grata?», perguntou-lhe. «Ninguém», respondeu Diogo.

«Chegaste aqui com toda a gente a elogiar-te. Já viste a diferença?! Eu cheguei negativo, tu chegaste positivo», considerou o empresário, continuando o discurso a desviar as atenções para si: «Não há ninguém nesta casa que eu tenha desrespeitado. Por isso é que, há dez dias, me queriam pôr fora e, hoje, um fez-me uma massagem num pé sem eu pedir e outro levou-me às cavalitas!»

«Top…», retorquiu Diogo, uma resposta que não agradou a Pedro Soá. «Não é top! Isto não se pede, conquista-se, Diogo! […] És uma pessoa muito fria. […] Eu conheço as pessoas nos olhos. É um dom que tenho!», atacou o participante do Montijo, que garantiu que abandona a casa do Big Brother 2020 caso o amigo Rui seja o nomeado escolhido pelos portugueses para ser expulso.

«Se o Rui for embora e eles ficarem… Eh pá, já nem digo o Daniel [Guerreiro], porque eu curto-o, apesar de termos tido aquele mal entendido. Agora, se o Diogo ficar e mandarem o rapaz embora, eu vou embora», prometeu, em conversa com Pedro Alves. «Eu acho que fica o Daniel e o Rui», opinou o jovem de Penafiel.

«Eu não sou otário! Não tenho duas caras!»

A conversa entre Pedro Alves e Pedro Soá prosseguiu. O assunto, esse, manteve-se em Diogo. «O gajo andou a picar-me. Eu estava ali [aponta para o jardim] e ele disse-me: ‘Então, o teu pé está bom, Soá?’», revelou o segundo. Para este, o inimigo foi falso na preocupação que demonstrou ter consigo.

«Ele esteve aqui uma semana e nunca falou comigo uma única vez… Tu achas que sou otário?! Ele não está a tentar mudar, está nomeado. Não quero estar fechado e estar a aguentar estas mer***s», continuou, exaltado. E concluiu: «Se ele fosse homenzinho, chegava ao pé de mim e dizia: ‘Pedro, chega aqui, se faz favor.’ Pá, sou eu que sou maluco?! Dizia-me: ‘Condenei-te, fiz-te um enterro… Quando achares que eu mereço uma oportunidade…’ Como o Daniel fez! Eu não sou otário! Não tenho duas caras!»

Nomeado será salvo

Também no Diário desta quinta-feira, Mafalda Castro anunciou um momento inédito na história do Big Brother 2020: esta sexta-feira, um dos quatro nomeados será salvo e, por isso, excluído da votação aberta ao público no passado domingo. Será Cláudio Ramos, em estúdio, a revelar qual o participante felizardo. O nome do escolhido estará entre Daniel Guerreiro, Diogo, Rui e Soraia.

Um dos restantes três nomeados será expulso no próximo domingo, dia 24 de maio. Vai juntar-se a Fábio e Edmar, os expulsos na primeira e segunda galas do reality show da TVI, respetivamente.

 
Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram