Nacional
Diogo Carmona

Depois de polémica com a mãe e a avó, ator está de regresso ao trabalho

Dom, 03/02/2019 - 21:00

Diogo Carmona acusou a mãe e a avó de lhe terem roubado «centenas de milhares de euros» tendo depois entrado numa «fase depressiva».

Diogo Carmona, de 21 anos, está de regresso aos palcos. Após as declarações polémicas do ator, que acusava a mãe de roubo e os avós de violência, a vida parece ter voltado à normalidade.

De relembrar que, em setembro de 2018, foi o próprio ator quem veio a público manifestar a relação fragilizada que, no momento, mantinha com a família. À data dos acontecimentos, o ator disponibilizou a seguinte informação: «Aos 19 anos, quando descobri que a minha mãe me tinha roubado centenas de milhares de euros, entrei numa fase depressiva. A minha mãe aproveitou o facto de eu estar um pouco em baixo para me internar numa ala de psiquiatria como doente. (...) Caso a pusesse em tribunal, ela ia alegar que eu era maluquinho e não tinha responsabilidade para gerir o dinheiro». 

A mãe, Patrícia Carmona, defendeu-se, negando todas as acusações e apontando, ao filho, um distúrbio de personalidade.

Porém, os ânimos parecem ter serenado e Diogo Carmona deu, agora, a notícia de que a a vida profissional segue o curso que tanto deseja. «É com grande prazer que anuncio que estarei em cena com a 5 Sentidos Produções com uma nova adaptação da peça “As Rãs” de Aristófanes, em cena no Centro Cultural da Malaposta», pormenorizou.

O ator, que é skater nos tempos livres, começou na novela Mistura Fina, seguiu para Floribella e participou, ainda, em Morangos com Açúcar, Mundo Meu, Olhos nos Olhos, Os Batanetes, Dancin’ Days e Mulheres de Abril.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram