Nacional
Diogo Carmona

Cinco dias após o atropelamento, promete falar «sobre o que se está a passar»

Qui, 31/10/2019 - 18:20

Cinco dias depois de ter sido atropelado por um comboio e ter perdido o pé, Diogo Carmona fez um direto nas redes sociais a agradecer o apoio que recebeu.

Com ar sonolento mas bem-disposto, Diogo Carmona, de 22 anos, fez um curto direto no Instagram a agradecer as mensagens e apoio recebido. Cinco dias depois de ter sofrido um acidente que resultou na amputação do pé direito, o ator promete falar em breve «sobre o que se está a passar».

«Em breve falarei sobre o que se está a passar porque está a haver muitas notícias que não são verdadeiras e tenciono em breve esclarecer isso», diz o jovem.

Assista aqui ao momento:

Arrastou-se 30 metros para pedir ajuda

Diogo Carmona ter-se-á arrastado ao longo de 30 metros depois de ter sido colhido por um comboio ao final da tarde do passado sábado, 26 de outubro. O acidente aconteceu na estação de São João do Estoril, em Cascais, como confirmou ao Portal de Notícias uma fonte dos Bombeiros Voluntários. «Temos a informação de que foi amputado o pé direito, até acima do tornozelo», acrescentou.

Já à revista TV Mais, o comandante Paulo Rocha explicou que o acidente aconteceu numa zona interdita à circulação de peões. «Para estar ali, ele teve de saltar a vedação. Não há qualquer acesso pedonal», disse.

A mesma publicação explica que Diogo Carmona se deslocou até ao «skatepark que existe em frente à estação». «Acreditamos que se arrastou até lá para pedir ajuda. Tinha o membro inferior amputado na tibiotársica», acrescenta o comandante.

Texto: Raquel Costa com Redação WIN; Fotos: Impala

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram