Nacional Ver Video
Diogo Beja e Mia Relógio

"Quando ela nascer, vamos precisar desse momento a três"

Qua, 07/09/2022 - 09:46

Diogo Beja e Mia Relógio mostram a barriguinha à NOVA GENTE e conta como tem sido a aventura no mundo da maternidade

No dia 2 de outubro de 2021, Diogo Beja prometeu a Mia Relógio “que o amor é sempre a solução”. A seguir, disse-lhe que é “tempo de amar, tempo de pensar no futuro e de saber que é contigo, sem receio”. Esta é apenas uma frase da história de amor que, onze meses depois do “sim, aceito”, ganhou uma nova página. O casal espera, agora, a primeira filha em comum. E o brilho que ambos têm no olhar não deixa esconder a felicidade que lhes vai no coração.

Antes demais muitos parabéns pela novidade, como é que tem sido esta aventura?

Diogo Beja: Por onde começar? (risos). Eu acho que, ao início demorou um pouco a passar, ou pelo menos, parecia que estava a demorar um pouco de tempo a passar. Há sempre preocupações, se está tudo bem, não contar ainda a ninguém. A Mia estava com receio que as pessoas percebessem porque ela estava sempre enjoada. Depois acho que entrámos na fase da lua de mel, que acho que ainda estamos nessa fase, mas já muito preocupados com o que aí vem. Estamos preocupados que daqui a pouco tempo a criança esteja aí e não haja um quarto para a receber (risos). 

Mia Relógio: Está quase! Tem sido ótimo, eu acho que está a passar muito rápido. 

Estão muito ansiosos pelo dia do nascimento? Para quando está previsto?

MR: Eu já começo a ficar um bocadinho. Também pela logística, porque temos as coisas um bocadinho atrasadas e isso preocupa-me. E também pelo momento em si também. Estou um bocado assustada de como é que vai ser, visto que é a primeira vez. Está previsto para meados de novembro, mas nunca se sabe… Quando tiver de ser, cá estaremos.

Leia a entrevista completa na NOVA GENTE, já nas bancas!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Tito Calado; Imagem e edição: Fábio Lopes

Siga a Nova Gente no Instagram