Nacional
Diogo Amaral

No dia do fim, ator mostra o rosto do filho pela primeira vez

Dom, 22/09/2019 - 13:04

No dia em que anunciou o fim da relação com Jessica Athayde, Diogo Amaral revela o rosto de Oliver, o filho mais novo

Diogo Amaral e Jessica Athayde revelaram, através das redes sociais, que estavam separados no passado dia 19 de setembro. Foi nessa publicação que o ator divulgou uma fotografia com a ex-namorada e o filho, Oliver

Só os mais atentos repararam. Esta publicação não é apenas o anúncio da separação, é também uma estreia para o bebé. Pela primeira vez, o rosto de Oliver foi mostrado publicamente. 

No canto da imagem é possível ver o menino dentro do carrinho e a cara dele está à vista de todos. Andreia Dinis foi uma das amigas a reparar nesta apresentação e comentou logo: «Essa bochechinhas do Oliver. Que delícia». 

«Já não estamos juntos»

Jessica Athayde revelou, num documentário produzido pela Vogue, que se separou de Diogo Amaral quando Oliver tinha três meses. «Nesta altura, o Oliver tem quase três meses e já não estamos juntos», diz, a chorar.

Nesta revelação, Jessica começa por afirmar que Diogo Amaral foi o grande amor da sua vida. «Pode não ter sido o mais comprido, mas foi o maior amor que eu já tinha sentido e senti que era para toda a vida. Mas não foi», afirmou, sem conseguir conter as lágrimas.

«Quer dizer, se formos a ver, é… porque temos o Oliver e o Oliver será sempre o mais importante. Sempre», acrescentou, sublinhando que os dois mantém uma boa amizade: «Somos amigos, respeitamos-nos e queremos a mesma coisa. Mas nem sempre as coisas correm como nós queremos, nem sempre conseguimos viver aquilo que tínhamos idealizado. E foi o que aconteceu».

Um fim sem arrependimentos

Apesar da dor, Jessica Athayde garante que não se arrepende do que viveu com Diogo Amaral: «Sem dúvida que não me arrependo minimamente de nada do que tenha vivido com ele. Dos momentos bons e dos menos bons. Apesar de tudo, deu-me a melhor coisa da minha vida que é o meu filho, o nosso filho».

Diogo Amaral escreveu uma publicação nas redes sociais, ao mesmo tempo que Jessica, a confirmar o fim do namoro. «Apesar de hoje eu e a Jessica já não estarmos juntos, continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do amor, o nosso Oliver». No documentário, o ator não comenta a separação.

Oliver é o primeiro filho de Jessica Athayde. Diogo Amaral também é pai de Mateus, de quatro anos, fruto da antiga relação com Vera Kolodzig.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram