Nacional
Diogo Amaral de cuecas amarrado a um pilar

«Não cobiçar a mulher do próximo»

Sáb, 11/01/2020 - 17:10

Diogo Amaral protagonizou um momento no mínimo hilariante. De olhos vendados, o ator viu-se, apenas de cuecas, amarrado a um pilar.

Diogo Amaral mostrou-se como nunca o viu e numa situação que, de certo, não esperava viver. O ator que dá vida a Marco Paulo em Terra Brava, SIC, protagonizou uma cena hilariante em que surge apenas de cuecas em praça pública.

«Não cobiçar a mulher do próximo», escreveu Diogo Amaral na legenda de um conjunto de imagens onde surge de cuecas amarrado a um pilar. As fotografias retratam uma cena da trama da estação de Paço de Arcos em que agente da autoridade é castigado por se ter envolvido com a mulher de um colega. Com um temperamento algo perigoso, André, protagonizado por Marcantónio Del Carlo, quis vingar-se de Marco Paulo e acabou por o envergonhar no meio da vila.

Percorra a galeria e veja as imagens!

«Gostava muito de ter uma menina um dia»

Em outubro, na apresentação à imprensa da novela Terra Brava, Diogo Amaral falou sobre a paternidade e fez revelações surpreendentes

«Eu adoro ser pai. Essa história da primeira e da segunda vez... é como se fosse sempre a primeira experiência. Pode-se criar muitas expectativas de como vai ser ou não, mas a paternidade é sempre uma novidade espetacular e uma aprendizagem incrível», disse.

«O Mateus tem sido uma surpresa. Eu achei que ele ia querer matar o Oliver, acho que seria o normal, mas ele tem um orgulho enorme por ser o irmão mais velho. Brinca comigo porque eu sou mais novo do que a minha irmã, goza com isso. Ele quer levar o carrinho e gosta imenso de ver o irmão a rir-se para ele. Ele está sempre a perguntar-me se 'amanhã' o Oliver já vai acordar crescido», diz.

A conversa não acaba, porém, sem o ator fazer uma última revelação: «Gostava muito de ter uma menina um dia!»

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram