Nacional
Diana Monteiro

Fala pela primeira vez em público sobre o fim da relação com José Ferreira

Sex, 31/01/2020 - 12:11

Diana Monteiro fala sobre o seu «maior amor» e não é nenhum namorado novo.

Diana Monteiro, de 36 anos, e José Ferreira namoraram durante cinco anos, mas a relação amorosa - que começou com um acidente de viação - chegou ao fim no mês de setembro do ano passado. Até esta quinta-feira, dia 30 de janeiro, nem a cantora, nem o fotógrafo tinham falado sobre o sucedido, mas agora Diana Monteiro quebrou o silêncio e abriu o coração.

«Sim, é verdade, eu estou solteira. Já não namoro há muitos meses, desde setembro, e estou feliz. Estou ótima, a vida é mesmo assim», disse. «Estou muito focada na minha carreira e nos meus objetivos», esclareceu os fãsm nas redes sociais.

«Estou solteira e boa rapariga»

No mesmo dia, à noite, realizou-se a gala dos Prémios E! Red Carpet 2020, no Museu da Eletrecidade, em Lisboa, e a artista foi um dos rostos bem conhecidos do nosso público a estar presente no evento. Em conversa com a Nova Gente, Diana Monteiro falou pela primeira vez em público sobre o fim do relacionamento com o ex-companheiro.

«Estou solteira e boa rapariga. Estou muito bem». Quando questionada sobre o que tinha acontecido para o fim da relação amorosa, a atriz respondeu rapidamente: «Não falo mais sobre isso, mas estou solteira».

Neste momento, o seu «maior amor» é o próximo single que vai lançar. «Estou completamente apaixonada por ele e é só nele que estou focada agora». Em primeiro lugar, vai sair uma colaboração com uns artistas portugueses e depois sairá o próximo single da cantora. 

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Zito Colaço e reprodução Redes Sociais 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram